Agência Futebol Brasil
25/08/2018 21:41

Fortaleza vira para cima do Londrina e dispara na liderança


O Fortaleza segue com tudo na luta para retornar à Série A do Brasileirão. Neste sábado (25), na Arena Castelão, pela 23ª rodada da Série B, o Tricolor de Aço venceu de virada o Londrina por 2 a 1. Lucas Ramon abriu o placar para os visitantes. Bruno Melo, de pênalti, e Gustavo Henrique, garantiram o triunfo dos donos da casa.


O resultado faz o Fortaleza disparar na liderança da Série B do Brasileirão, ficando agora com 46 pontos, seis à frente do CSA-AL, que vem logo atrás na vice-liderança. Já o Londrina permanece na 12ª posição, com 27 somados.


O JOGO


Fortaleza e Londrina fizeram um primeiro tempo de poucas oportunidades de gol na Arena Castelão. Mas quem se deu melhor antes do intervalo foi o time da casa. No fim da etapa, aos 44 minutos, Lucas Ramon aproveitou cobrança de escanteio, subiu sozinho na área e cabeceou em chances para Marcelo Boeck, fazendo 1 a 0 para o Tubarão.


O Tricolor de aço voltou para a etapa final disposto a tirar a diferença no placar. Aos 11 minutos, Éderson arriscou de primeira, da entrada da área, e acertou o travessão do Londrina. Depois de algumas tentativas, o time da casa finalmente encontrou o caminho do gol, aos 23 minutos, em pênalti convertido por Bruno Melo.O Fortaleza mostrou porque é o líder da Série B. Aos 40 minutos, Gustavo Henrique pegou rebote e mandou para o gol, virando para o Fortaleza.


(Foto: Paulo Matheus / Fortaleza EC)

MAIS NOTÍCIAS

Agência Futebol Brasil
03/08/2018 15:09

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos