Agência Futebol Brasil
08/09/2018 21:29

Atacante da Seleção Brasileira atingiu 34,8km/h em lance de gol no amistoso com os EUA


Quem viu o lance do primeiro gol brasileiro no amistoso contra os Estados Unidos, disputado nesta sexta-feira no Estádio MetLife, pode pensar que o marcador em cima de Douglas Costa foi lento. Na verdade, foi o camisa 7 brasileiro quem atingiu uma velocidade quase inalcançável.
Segundo o fisiologista da Seleção Brasileira, Guilherme Passos, que acompanha o rendimento dos atletas através de um GPS durante todo o jogo, Douglas Costa chegou a incríveis 34,8km/h quando arrancou pela ponta direita.
Para quem não lembra, a jogada se desenhou da seguinte forma: Marquinhos abriu o jogo com um passe firme da zaga para a ponta direita. Douglas Costa deu um toque na frente e apostou corrida com o marcador, que "comeu poeira". Em seguida, o camisa 7 cruzou com perfeição para o gol de Roberto Firmino.
Depois desta vitória por 2 a 0 contra os Estados Unidos, a delegação brasileira segue direto para Washington D.C., onde enfrentará El Salvador na próxima terça-feira. A partida está marcada para as 20h30 (21h30 de Brasília).

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos