Agência Futebol Brasil
04/06/2018 16:14

Seleção Brasileira e Itaú: Granja Comary ganha bikes personalizadas


Tembici especial na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Patrocinador de todas as Seleções Brasileiras, o Itaú levou o projeto aprovado pelos torcedores de todo o país para o centro de treinamento oficial do futebol mais vitorioso do mundo.
Foram instaladas duas estações na área reservada: uma na altura dos vestiários, ao lado do campos, e a outra na parte superior, próxima ao restaurante e aos quartos. Os dois pontos estão ligados por uma estrada asfaltada, de fácil acesso para quem frequenta o CT.
As oito bicicletas têm as mesmas características das usadas pela galera nas ruas, com três marchas, bancos anatômicos e cesta para guardar pertences, mas trazem algumas surpresas. O protetor da roda dianteira tem a hashtag #issomudaojogo, slogan da nova campanha do Itaú. A barra principal do quadro tem duas personalizações: a inscrição "Bike da Seleção" e os nomes dos 23 jogadores convocados mais o do técnico Tite.
O paralama traseiro também está no clima do futebol pentacampeão do mundo. O adesivo verde e amarelo tem a logomarca do patrocinador e a frase "Um Brasil Só", que simboliza a união dos torcedores de todos os cantos de nosso país continental para enviar energia positiva à Seleção, na Rússia.
Úteis para auxiliar o transporte do hotel privativo aos treinamentos nos campos e na academia ou fazer um passeio pelos bosques aprazíveis dos arredores, elas estão à disposição dos jogadores e jogadoras, integrantes da comissão técnica e visitantes da Granja Comary. Agora, o complexo que atende a todas as Seleções Brasileiras também #tembici do Itaú. E #issomudaojogo!


 

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos