Agência Futebol Brasil
02/07/2018 12:24

Minas ICESP empata com 3B Sport e está na final do Brasileiro Feminino


O Brasileiro Feminino A-2 2018 terá uma final inédita! Pela primeira vez, o Minas ICESP-DF disputará o título da competição. A equipe brasiliense garantiu a vaga neste domingo (1) após empatar em 1 a 1 com o 3B Sport-AM, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). No primeiro jogo da semifinal, o Minas venceu por 2 a 1 e agora, classificado, irá enfrentar o Vitória-BA na grande final.
O jogo começou equilibrado, com as duas equipes pressionando muito. Em uma partida de ataques e contra-ataques, o primeiro gol saiu aos 36 minutos do primeiro tempo. Após roubada de bola de Aline, a camisa nove tocou para Luana Spindler, a artilheira do campeonato com 12 gols, que, de carrinho, balançou as redes. Com a vantagem, o time da casa atacou mais e quase ampliou o marcador, novamente com Luana. Dessa vez, a bola parou nas mãos da goleira Kris.
As Minas voltaram para o segundo tempo buscando o empate e pressionaram o time amazonense que, animado pela torcida, engatou alguns contra-ataques. Assim, as goleiras Kris, do Minas, e Carla, do 3B, foram as grandes personagens da decisão. O tempo regulamentar chegou ao fim e tudo indicava que a decisão iria para os pênaltis. Até que aos 47 minutos, Laissa chutou cruzado, sem chances para a goleira Carla, empatando a partida.
Com o resultado, o Minas ICESP garantiu vaga na final histórica do Campeonato Brasileiro Feminino A-2 e o acesso à primeira divisão da competição. As datas dos jogos decisivos ainda serão divulgadas. 

MAIS NOTÍCIAS

Agência Futebol Brasil
01/07/2018 13:00
Agência Futebol Brasil
29/06/2018 13:03

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos