Agência Futebol Brasil
09/07/2018 12:00

Feminino A-2: Barbrinha comenta empate do Minas com o Vitória e exalta torcida


A final inédita do Campeonato Brasileiro Feminino A-2 começou para o Minas Icesp-DF com o desafio de jogar fora de casa, diante do Vitória-BA, com apoio da torcida rubro-negra no Barradão, em Salvador. Neste sábado (8), o time do Distrito Federal estava vencendo a partida de ida e viu as donas da casa empatarem em 2 a 2 nos minutos finais.
– Sabíamos que seria um jogo muito difícil, o time delas é muito qualificado, principalmente na bola área, que foi justamente onde levamos o primeiro gol. No segundo tempo a gente não se encontrou, levamos muito sufoco, e elas conseguiram o empate. Então foi mérito delas, que tanto buscaram e foram consagradas com um gol. O empate fora de casa não é ruim, é bom por ter sido fora de casa. E agora é trabalhar para fazer um bom trabalho em casa, porque creio eu que o jogo lá vai ser aberto da mesma forma, mas vamos nos impor melhor – disse Barbrinha, que marcou o segundo gol das Minas na partida.
Além da pressão do Vitória dentro de campo, a meia-atacante também citou o apoio incondicional que as jogadoras receberam da torcida rubro-negra na arquibancada do Barradão. A camisa 7 do Minas exaltou a presença dos quase 2 mil torcedores.
– Viemos sabendo que a presença da torcida também pesaria, porque incentivaram bastante elas. Mas isso é muito bonito, ver a torcida prestigiar o futebol feminino, fico muito feliz pelo palco do primeiro jogo ter sido assim. E tenho certeza que a volta também será um bom jogo, e nossa torcida estará lá da mesma forma – encerrou a jogadora.
Com acesso à Série A-1 garantido, Minas Icesp e Vitória decidem o título da Série A-2 na próxima quinta-feira (12), às 15h, no Abadião, em Ceilândia (DF).

MAIS NOTÍCIAS

Agência Futebol Brasil
03/07/2018 12:09
Agência Futebol Brasil
03/07/2018 12:01
Agência Futebol Brasil
03/07/2018 12:00
Agência Futebol Brasil
01/07/2018 13:00

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos