Agronegócios
13/10/2021 18:26

Tecnologia: Google seleciona 10 agtechs brasileiras para programa de aceleração


Por Isadora Duarte

São Paulo, 13/10/2021 - O programa do Google para aceleração de startups "Google for Startups Accelerator Growth Academy" selecionou 10 agtechs brasileiras para a edição deste ano, informou a empresa em nota. É a primeira vez que uma edição do programa será totalmente formada por startups voltadas ao agronegócio. As startups que participarão do programa são Aegro, Agrointeli, Bart Digital, Cromai, DigiFarmz, Go Flux, Grão Direto, Perfect Flight, Scicrop e Treevia.

A seleção ocorreu em setembro e o projeto se estenderá até dezembro. Segundo a empresa, as startups serão acompanhadas ao longo de três meses por 75 mentores especializados em soluções de problemas técnicos e de produto. As agtechs também contarão com suporte e ferramentas para o uso de tecnologias como cloud, machine learning, ADS e sessões focadas no desenvolvimento de lideranças.

De acordo com a empresa, mais de 85 startups já foram aceleradas pelo Google for Startups Accelerator. No Brasil, mais de 250 startups participaram de programas do Google, como o de residência e o de aceleração.

Contato: isadora.duarte@estadao.com
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast Agro e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos