Agronegócios
28/05/2018 11:15

Caminhoneiros: abertura da Bahia Farm Show é adiada por causa de paralisação


São Paulo, 28/05/2018 - A feira agrícola Bahia Farm Show terá alteração na programação por causa da paralisação dos caminhoneiros. Em virtude do atraso na chegada de equipamentos e, consequentemente, na montagem dos estandes, o evento será aberto ao público na quarta-feira, 30 de maio, um dia após o previsto.

A feira se estenderá até domingo, 3 de junho. Contudo, amanhã, 29 de maio, o complexo Bahia Farm Show receberá a visita do governador da Bahia, Rui Costa (PT). Ele vai percorrer o parque e visitar alguns estantes.

Ainda amanhã será realizado fórum sobre o tema "O papel do agricultor na preservação do cerrado", com a presença do chefe-geral da Embrapa Monitoramento de Satélite, Evaristo Eduardo de Miranda.

Outra mudança decorrente da paralisação dos caminhoneiros é a data dos leilões da Associação dos Criadores de Gado do Oeste da Bahia (Acrioeste), que serão condensados em um único evento na sexta-feira, 1º de junho. Assim, o leilão de animais cruzados da raça aberdeen, aberdeen angus e red angus será realizado junto com o leilão de gado de corte Bahia Farm Show, onde serão ofertados animais para cria e recria, como touros aptos para reprodução, bezerros e bezerras, além de garrotes e novilhas, da raça Nelore. (Leticia Pakulski - leticia.pakulski@estadao.com)
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast Agro e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos