Economia & Mercados
13/05/2021 13:37

Veedha contrata João Albino, ex-Bradesco Private, para aérea de negócios


A Veedha Investimentos contratou João Albino Winkelmann para ocupar o cargo de executivo sênior, que será responsável pela expansão de negócios. O ex-diretor do Bradesco Private entra como novo sócio da Veedha. O profissional integrou diversas posições estratégicas no Bradesco onde foi executivo por 38 anos, informa comunicado enviado ao Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado. "Contribuiu com a expansão internacional do banco, sendo responsável pela abertura do Grand Cayman Branch e liderança geral da operação em Nova York por 8 anos. No Brasil foi o responsável pela consolidação do Private Banking, em que trabalhou por 15 anos", acrescenta.

João Albino também ocupou o posto de diretor da Brazilian American Chamber of Commerce (BACC) nos EUA e foi presidente da Comissão de Private Banking da Anbima por 6 anos.

O executivo disse que o que importa é estar em um lugar onde se "possa fazer a diferença e construir o seu legado."

Para a economista-chefe da Veedha, Camila Abdelmalack, a chegada do executivo será super relevante para o negócio, pois o momento dos escritórios tem sido de fusão com outros grandes do segmento.
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast+ e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos