Política
24/03/2020 17:15

Coronavírus: Estado do RJ anuncia mais 2 mortos e total chega a 6; casos confirmados são 305


Por Fábio Grellet

Rio, 24/03/2020 - Mais dois idosos morreram de covid-19 no Estado do Rio, segundo boletim divulgado na tarde desta terça-feira (24) pela Secretaria de Estado de Saúde. Agora, são seis os mortos pela doença no Estado. As vítimas mais recentes são uma mulher de 71 anos e um homem de 74 anos, moradores da capital fluminenses.

Dos seis mortos, três moravam na capital, portanto. As outras três mortes foram registradas em Miguel Pereira, no centro-sul fluminense, Niterói, na região metropolitana do Rio, e Petrópolis, na Região Serrana. De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde, todos eram idosos e apresentavam doenças preexistentes. Por isso, integravam o grupo de risco para o coronavírus.

Existem 305 ocorrências confirmadas da doença no Estado - 276 na capital, 12 em Niterói, 4 em Volta Redonda (Sul Fluminense), 3 em Petrópolis, 3 em São Gonçalo (região metropolitana da capital) e 1 caso em Barra Mansa (Médio Vale do Paraíba), Campos dos Goytacazes (Norte Fluminense), Duque de Caxias (Baixada Fluminense), Guapimirim (Baixada Fluminense) e Miguel Pereira. Outros dois casos são de pacientes que moram no exterior e estavam de passagem pelo Estado.
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast Político e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos