Política
12/08/2022 20:14

Bolsonaro diz que já havia ido embora de igreja quando esposa de Pádua tirou foto com Michelle


Por Iander Porcella

Brasília, 12/08/2022 - O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta sexta-feira, 12, que já havia ido embora da Igreja Batista de Lagoinha, em Belo Horizonte (BH), no último domingo, 7, quando a esposa do pastor Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez, tirou uma foto com a primeira-dama Michelle.

“Em respeito à Glória Perez, não alimentarei essa exploração leviana em cima de sua perda irreparável”, escreveu Bolsonaro, no Twitter. “Sequer participei do almoço em Belo Horizonte”, acrescentou. No mesmo dia, o presidente viajou de Minas Gerais para São Paulo, onde assistiu ao jogo do Palmeiras contra o Goiás, no Allianz Parque.

A esposa de Guilherme, Juliana Lacerda Pádua, disse em vídeo publicado no Instagram que nunca conversou com Michelle. “Vazou uma foto minha com a primeira-dama, falando que eu sou amiga íntima dela. E isso é mentira”, afirmou. “Nunca troquei uma palavra sequer com ela. Nunca mesmo. Ela nem sabia quem eu era. Ela simplesmente foi lá, gentil que é, uma pessoa extremamente simples, uma mulher de Deus, porque eu sou fã, e ela tirou essa foto comigo, como todos ali, naquela fila, naquela comemoração”, emendou Juliana.

A informação de que Michelle e Bolsonaro teriam se encontrado com Guilherme de Pádua e Juliana Lacerda foi divulgada pelo site Em Off, que publicou a foto entre as duas. O presidente esteve na igreja, mas não aparece na foto. O evento marcou a celebração do “Jubileu de Ouro” do pastor Márcio Valadão, que completou 50 anos de ministério na igreja.

“A própria pessoa envolvida nesse crime cruel e covarde nega ter estado presente no evento. Sua esposa, que não tem envolvimento com o crime, já se manifestou explicando que não conhece Michelle e que, assim como dezenas de mulheres, fez fila para tirar foto com a Primeira-Dama”, escreveu Bolsonaro.

Guilherme de Pádua foi condenado pelo assassinato de Daniella, filha da escritora Glória Perez, em 1992. Na época, ambos protagonizavam a novela “De Corpo e Alma”, escrita por Glória. O caso voltou à tona recentemente por causa do lançamento da série “Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez”, da HBO Max.

Contato: iander.porcella@estadao.com
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast Político e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso