SÃO PAULO, 11 de maio de 2018 /PRNewswire/ -- Em mais um ano de crise econômica, reduzir custos operacionais do e-commerce e explorar novos nichos de mercado são o mote para manter o negócio ativo e bem-sucedido. Algumas estratégias simplificam o desafio, como investir em novas tecnologias. Nesta onda, se destaca a PayMee Brasil, solução de transferência bancária com confirmação em tempo real para e-commerce, que atua também como alternativa de pagamentos para desbancarizados aumentando em média 10% o faturamento dos sites de comércio eletrônico, com custo 20% menor que qualquer outra empresa de meios de pagamento.
"Com a crise, a demanda por uma alternativa de pagamento à vista aumentou muito. Uma grande parte dos consumidores perdeu acesso ao cartão de crédito ou procura não parcelar as compras para não se endividar nesse momento de incertezas", revela o CEO
Bruno Maranhão.
Desde quando foi lançada, em setembro de 2017, a plataforma de pagamentos vêm diversificando seu ramo de atuação, conquistando clientes dos mais diversos segmentos, como ticketerias, aplicativos de zona azul digital, sites de moda e varejo, operadoras de câmbio online, além de empresas do segmento de turismo. De acordo com o presidente da empresa, o faturamento da Fintech cresce em média 300% ao mês. O entusiasmo do mercado com a plataforma de pagamentos à vista não é à toa. A velocidade de confirmação do pagamento, as tarifas e rapidez de repasse dos fundos aos comércios são vantagens determinantes em relação aos concorrentes.
Com a abertura da filial americana, a empresa planeja agora a captação de investimento para concluir os planos de internacionalização para países ainda em desenvolvimento. "Hoje pode-se dizer sem hesitar que a situação econômica atual do Brasil e grande maioria dos países da América Latina impulsiona nosso modelo de negócio", comemora Maranhão.
Toda a tecnologia embarcada na solução aliada à segurança trazida pelos bancos, busca atrair parceiros globais e empresas com foco em pagamentos à vista. A estratégia de segurança inclui programas de fidelização com os próprios bancos, já que as operações, mais rastreáveis e com liquidação imediata, são mais interessantes para estas instituições.
Para mais informações acesse:
www.paymee.com.br
Assessoria de imprensa
RM360 Comunicação
imprensa@paymee.com.br (11) 2589-3350
FONTE PayMee Brasil