PR Newswire Economia
13/09/2018 06:00

TRACE e Universidade Candido Mendes - Centro fazem parceria para oferecer credenciamento de especialista antissuborno a estudantes de mestrado em Direito


TRACE e Universidade Candido Mendes - Centro fazem parceria para oferecer credenciamento de especialista antissuborno a estudantes de mestrado em Direito

PR Newswire

ANNAPOLIS, Maryland, 13 de setembro de 2018 /PRNewswire/ -- A TRACE International, organização antissuborno mundialmente reconhecida, e a Universidade Candido Mendes ? Centro anunciaram a formação de uma parceria para oferecer o credenciamento de especialista antissuborno da TRACE ("TASA" ? TRACE Anti-Bribery Specialist Accreditation) a estudantes de mestrado em Direito da universidade.

Os estudantes de mestrado em Direito da Universidade Candido Mendes ? Centro têm direito a um desconto no TASA e a TRACE está oferecendo um programa de bolsa de estudos para financiar inteiramente o TASA para dois estudantes de mestrado em Direito.

O TASA é um programa completo e rigoroso de treinamento e credenciamento que oferece uma credencial profissional a especialistas em compliance antissuborno, bem como a estudantes e outros profissionais. O credenciamento habilita indivíduos para trabalhar nesse campo em crescimento, distinguindo-se por sua expertise comprovada em compliance antissuborno.

O TASA é o único programa de credenciamento de sua espécie, especificamente dedicado à compliance antissuborno. O programa tem mais de 100 cursos, ensinados por acadêmicos mundialmente reconhecidos e oferece a empresas o mais alto nível de treinamento para seus empregados, bem como a oportunidade a indivíduos de promover suas carreiras como especialistas antissuborno.

O TASA é concedido pela TRACE e é apoiado por uma Comitê Consultivo composto por um grupo seleto de líderes do setor, assessores jurídicos de empresas e especialistas em compliance antissuborno, representando diversos setores.

"Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Universidade Candido Mendes ? Centro para oferecer o TASA a estudantes de mestrado de Direito no Brasil", disse a presidente da TRACE, Alexandra Wrage. "A profissão de especialista em compliance no Brasil continua a crescer em sofisticação e o TASA oferece aos estudantes e profissionais a oportunidade de se distinguir nesse campo em desenvolvimento".

Para obter mais informações sobre o TASA ou requerer o credenciamento, visite https://www.traceinternational.org/accreditation.

Sobre a TRACE

A TRACE é uma organização empresarial antissuborno reconhecida globalmente e uma importante provedora de soluções de gestão de risco terceirizada custo-eficientes. Membros e clientes incluem centenas de empresas multinacionais de todo o mundo. Para obter mais informações, visite www.TRACEinternational.org.

CONTATO: Caitlin Symour, cseymour@TRACEinternational.org

FONTE TRACE

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos