PR Newswire Economia
21/05/2024 13:51

Lukka adquire a Coinfirm, trazendo dados auditados para análises, conformidade e investigações de blockchain



NOVA YORK, 21 de maio de 2024 /PRNewswire/ -- A Lukka, líder global em soluções de software e dados de ativos digitais empresariais, tem o orgulho de anunciar a aquisição da Coinfirm, uma empresa de software de análise de blockchain de primeira linha sediada na Europa. Essa aquisição aprofunda os recursos existentes da Lukka para dar suporte a um conjunto abrangente de análises na cadeia de conformidade, AML, triagem de sanções, due diligence de entidades e necessidades de negócios de investigações. A nova oferta combinada utiliza os únicos conjuntos de dados auditados e de nível institucional do setor, em um momento em que a confiança na qualidade e na precisão dos dados se tornou essencial.

Lukka Logo

Desde 2016, a Coinfirm tem estado na vanguarda da análise e do monitoramento de transações de ativos digitais, especializando-se em conformidade, detecção de AML (Anti-Lavagem de Dinheiro) e análise avançada de blockchain. A abordagem centrada na empresa da Lukka integra os dados de blockchain da Coinfirm em suas plataformas com informações financeiras convencionais e mantém os padrões de confiança existentes na forma de controles de risco operacional AICPA SOC. A Coinfirm foi uma adição natural ao conjunto de produtos existente da Lukka devido à sua adesão prévia aos padrões AICPA SOC 2, auditados por uma das quatro grandes empresas de contabilidade. 

"Nossos clientes afirmaram de forma muito clara que desejam dados em que possam confiar e que têm muitos fornecedores sobrepostos, o que cria ineficiência e gastos desnecessários. Passamos anos fazendo a due diligence em centenas de empresas e discussões de feedback com clientes, e selecionamos muito cuidadosamente a Coinfirm.

Por fim, a decisão foi fácil: a equipe que eles formaram é incrivelmente talentosa e a qualidade de seus dados é a melhor da categoria. Na Lukka, conhecemos os dados, e os dados por trás de seus produtos analíticos e investigativos na cadeia eram os mais abrangentes e da mais alta qualidade. A Lukka é um fornecedor único para todas as suas necessidades de dados criptográficos" , disse Robert Materazzi, CEO da Lukka.


A integração da equipe e dos produtos da Coinfirm com a Lukka não é apenas uma expansão dos serviços, mas um movimento estratégico para oferecer uma gama incomparável de soluções de dados on-chain e off-chain.  Além da estratégia comercial da Lukka, a história não termina com essa aquisição. A Lukka está sempre avaliando oportunidades de parceria e trabalho com grandes equipes em todas as partes do mundo.


Sobre a Lukka 


Fundada em 2014, a Lukka atende às empresas mais maduras em termos de risco do mundo com dados institucionais e soluções de software. Como uma empresa global, com sede nos Estados Unidos, a Lukka preenche a lacuna entre as complexidades dos dados de blockchain em um ecossistema global de criptografia com os requisitos tradicionais de negócios e relatórios.


Todos os produtos da Lukka são criados com padrões institucionais, como o AICPA Service and Organization Controls (SOC), que se concentra na qualidade dos dados, na precisão e na integridade dos cálculos financeiros e no gerenciamento do risco operacional da tecnologia. A Lukka obteve as auditorias AICPA SOC 1 Tipo II e SOC 2 Tipo II, a certificação ISO/IEC-27001, a avaliação de segurança cibernética NIST e continua liderando o setor com a melhor governança de risco tecnológico da categoria.


Nossa equipe global espera fazer uma parceria com você para resolver seus desafios de dados.


Para obter informações sobre Lukka, acesse lukka.tech.


Contato com a mídia: 
Rafal Janik
r.janik@lukka.global 


Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/2003376/Logo_Blue_2x_Logo.jpg

Cision View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/lukka-adquire-a-coinfirm-trazendo-dados-auditados-para-analises-conformidade-e-investigacoes-de-blockchain-302151812.html


FONTE Lukka



A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso