PR Newswire Economia
14/11/2023 11:57

Xinhua Silk Road: Promoção de investimentos acrescenta nova vitalidade ao desenvolvimento de alta qualidade de cidades no E China



PEQUIM, 14 de novembro de 2023 /PRNewswire/ -- Um fórum de promoção e cooperação de investimentos ocorreu na sexta-feira no distrito de Xishan, na cidade de Wuxi, província de Jiangsu, leste da China, injetando um novo impulso aos esforços locais de promover o desenvolvimento de alta qualidade.


No fórum, 43 grandes projetos industriais foram assinados com um investimento total de mais de 46,5 bilhões de yuans (cerca de US$ 6,38 bilhões), seis projetos de cooperação de fundos foram assinados com uma dimensão total de 5,3 bilhões de yuans, e diversos parceiros de investimento internacionais foram premiados.


Os projetos recém-assinados são de grande dimensão, alta qualidade e com perspectivas promissoras, disse um alto funcionário do governo do distrito de Xishan, ao verificar que os projetos são úteis não apenas para aprimorar as cadeias de fornecimento dos setores tradicionais e emergentes, mas também promover o perfil das futuras indústrias. A implementação destes projetos irá definir uma base mais sólida para a formação acelerada de nova produtividade no distrito.


Nos últimos anos, Xishan vem se concentrando na criação de grupos industriais, bem como em parques e zonas de destaque. Com a formação acelerada de novos ecossistemas energéticos, circuitos integrados, biomedicina e outros ecossistemas industriais, junto com seu ambiente de negócios acolhedor, localização conveniente e grande espaço para desenvolvimento, o distrito atraiu muitos investidores.


Desde o fórum do ano passado, o distrito premiou sucessivamente três lotes de 18 parceiros de cooperação de investimento mundial, enquanto o evento de sexta-feira celebrou a cerimônia de premiação para o quarto lote de parceiros, que deverão oferecer apoios benéficos a Xishan em termos de investimento em projetos, desenvolvimento industrial, introdução de talentos, organização de eventos, publicidade e promoção.


Durante o evento, foi lançada oficialmente uma rede mundial de cooperação econômica e comercial, combinando plataformas de serviços abrangentes a nível municipal e distrital, bem como centros de contato que conectam o distrito e o mundo. Até agora, foram criados mais de uma centena de centros de contato na Ásia, Europa e nas Américas.


Desde setembro deste ano, o distrito de Xishan organizou 24 atividades de promoção de investimentos, com destaque a vários setores, regiões e parques industriais.


Veja o link original: https://en.imsilkroad.com/p/337110.html


Foto - https://mma.prnewswire.com/media/2275776/2.jpg 


FONTE Xinhua Silk Road



A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso