PR Newswire Economia
10/07/2019 18:08

GOL Anuncia Comunicado ao Mercado


GOL Anuncia Comunicado ao Mercado

PR Newswire


SÃO PAULO, 10 de julho de 2019 /PRNewswire/ -- A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (B3: GOLL4 e NYSE: GOL), a maior companhia aérea doméstica do Brasil, em cumprimento ao disposto no §4º do artigo 157 da Lei nº 6.404/1976 e na Instrução CVM nº 358/2002, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral o que segue:

(a)  A GOL apresentou os lances vencedores, totalizando US$77.310.000,00, para a aquisição das unidades produtivas isoladas "A", "D" e "E" ("UPIs"), leiloadas nesta data no âmbito do processo de recuperação judicial da Oceanair Linhas Aéreas S.A. ? em Recuperação Judicial ? e da AVB Holding S.A. ? em Recuperação Judicial (em conjunto "Oceanair"), que contem determinados direitos de uso dos horários de pouso e decolagem de voos atualmente ("slots") detidos pela Oceanair nos aeroportos de Congonhas, Santos Dumont e Guarulhos, bem como certificados de operador aéreo.

(b)  A aquisição das UPIs acima mencionadas encontra-se condicionada à satisfação de determinadas condições, em particular (i) à sua aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica ? CADE, (ii) a autorização da transferência dos slots pela Agencia Nacional de Aviação Civil ? ANAC, e (iii) à confirmação da validade do leilão pelo poder judiciário.


A GOL manterá seus acionistas e o mercado informado sobre quaisquer desdobramentos relevantes sobre os fatos acima descritos.


GOL Relações com Investidores
ri@voegol.com.br 
www.voegol.com.br/ri
+55 (11) 2128-4700


Sobre a GOL: O maior grupo de serviços de transporte e viagens aéreas do Brasil, com atuação em transporte de passageiros, transporte de carga e programas de fidelidade de coalizão.


FONTE GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A.

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos