PORTO ALEGRE, Brasil, 5 de novembro de 2018 /PRNewswire/ -- Doar aquela moedinha perdida no fundo do bolso já foi visto como dar esmola, mas na
Joyz é vista como um tesouro que possibilita ajudar e contribuir de forma real para campanhas do bem.
A startup acredita que a doação é essencial para aqueles que precisam de ajuda e, mais do que isso, aqueles que doam se sentem parte de algo maior. "
Sempre tentei ajudar as pessoas ao meu redor. Nisso, já doei dinheiro, alimentos e roupas mensalmente para igrejas e abrigos, outras vezes para pessoas próximas que precisavam de ajuda. Entretanto, a angústia de não poder acompanhar como estas doações foram utilizadas, nem ter a certeza de que realmente foram utilizadas da forma correta, sempre apertou meu coração. A sensação era de que a doação era mais uma ação de descargo de consciência do que a sensação de que eu realmente tinha feito a diferença" afirma
Juliana Ferreira, 27 anos que faz parte da equipe Joyz desde o início do projeto.
Seu modelo de monetização é simples pois não cobram taxas nem de quem doa nem de quem recebe as doações. O app é monetizado por meio de Empresas Amigas, que distribuem Joyz (mesmo nome da nossa moeda virtual) na rede. Quem recebe estes Joyz, pode doá-los, fazendo o bem sem gastar nada e portanto, uma relação fortíssima de empatia com a empresa é estabelecida. Já a empresa, para oferecer estes bônus paga uma taxa de serviço ao Joyz. Empresas como Visa e Toddynho são exemplos de Empresas Amigas atualmente.
Já contam com mais de 270 mil usuários e já doaram mais de 465 mil reais. O break-even foi dado em junho de 2018 e até o final do ano "
pretendemos tornar o Joyz completamente auto sustentável. Este resultado foi atingido sem nenhum aporte em marketing, na qual a equipe focou inicialmente na validação de hipóteses. Para 2019, o plano é crescer o número de usuários exponencialmente por meio de estratégias agressivas e estamos à procura de novos investidores dispostos a encarar e vencer este desafio" afirma Pedro Goidanich.
https://joyz.me
Contato para a ImprensaAmanda Oliveira(11) 98250-1190
www.atitudenews.com.br
FONTE Joyz