PR Newswire Internacional
14/12/2017 12:19

Dicas da G4S para um fim de ano mais seguro


Dicas da G4S para um fim de ano mais seguro

PR Newswire

SÃO PAULO, 14 de dezembro de 2017 /PRNewswire/ -- Durante o final do ano é comum o aumento da circulação de pessoas em toda a cidade. Entretanto, estes momentos de compras, visitas ao bom velhinho, comemorações e confraternizações, são o cenário perfeito para a atuação de criminosos. Sequestros relâmpago, furtos, roubos e inúmeros outros crimes podem acabar com o tom de festividade.

Pensando nisso, os especialistas da G4S se reuniram para escrever uma série de valiosas dicas e cuidados para você evitar dores de cabeça e aproveitar o final do ano em segurança.

Deixe com que amigos e familiares saibam onde você está quando sair para realizar compras ou para comparecer a festas.

Redobre o cuidado com crianças e defina pontos de encontro ao longo do caminho percorrido, isto pode facilitar o reencontro em caso de separação, ou ainda memorize, não somente as roupas, mas os calçados da criança, durante um sequestro é mais difícil cobrir ou substituir esta peça.

Em bares e casas noturnas, não perca sua bebida de vista e não permita que desconhecidos o acompanhem até o seu carro ou mesmo até transportes públicos.

Quer ler todas as  dicas? Confira o novo artigo do Blog da G4S, da circulação em multidões à cuidados em estacionamentos e até mesmo no trânsito, estas medidas vão te ajudar a curtir as festividades com segurança e tranquilidade.

Acesse agora: https://blog.g4s.com.br/cuidados-com-protecao-pessoal-no-final-do-ano/

Sobre a G4S

A G4S é líder global em soluções de Segurança e Facility Services. Com mais de um século de operação, está em 100 países, têm 585 mil colaboradores e é listada na Bolsa de Valores de Londres (LSE) e na Copenhagen Stock Exchange. No Brasil, são 20 mil colaboradores há 40 anos atendendo os mais exigentes clientes.

Contato: imprensa@br.g4s.com | (11) 4560-6053 | blog.g4s.com.br

FONTE G4S Brasil

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso