Releases
13/02/2018 06:27

NYNJA anuncia planos para o primeiro aplicativo internacional de mensagens habilitado para blockchain com mercado digital integrado e sua própria economia de criptomoeda


NOVA YORK, Feb. 13, 2018 (GLOBE NEWSWIRE) -- O NYNJA Group Ltd. (https://www.nynja.biz/), uma empresa global de comunicações e tecnologia para dispositivos móveis, anunciou hoje o NYNJA, primeiro aplicativo internacional de comunicações com mercado digital incorporado e carteira de criptomoeda. O NYNJA é um aplicativo multiplataforma que combina voz, texto e troca de mensagens virtual com recursos robustos e seguros de gerenciamento comercial e comércio eletrônico, tudo isso alimentado pelo seu próprio ecossistema financeiro e sua própria criptomoeda, a NYNJACoin. O NYNJA, em desenvolvimento desde o 1º trimestre de 2017, está atualmente na fase beta, e a venda pública de tokens para a NYNJACoin irá começar em 17 de abril de 2018.

NYNJA App
Photo of NYNJA App



Embora não haja carência de aplicativos de mensagens para dispositivos móveis, nunca houve um aplicativo de comunicações completo que dê suporte integralmente às necessidades de mensagens e transações de usuários individuais e comerciais com os protocolos de segurança fundamentais disponíveis atualmente, disse o co-fundador e CEO Salvatore Guerrieri. O NYNJA é o primeiro aplicativo do seu tipo a tirar proveito de todo o potencial da sua base de usuários, fornecendo a eles um aplicativo de troca de mensagens multimídia multiplataforma e um mercado global incorporado protegido por protocolos seguros de Blockchain.

O mercado do NYNJA possibilita que os usuários comprem e vendam produtos e serviços internacionalmente através de uma API aberta utilizando a NYNJACoin, a criptomoeda padrão ERC20 do ecossistema financeiro integrado do NYNJA. Com a NYNJACoin, os usuários também podem acessar grupos exclusivos e pagar por conteúdo proprietário do grupo, como recursos licenciados ou consultas agendadas. Os usuários também podem obter a NYNJACoin para visualizar anúncios e compartilhar material com marca própria, como pacotes de adesivos e cupons. Cada conta pode ser organizada de acordo com a vida social, de consumo e comercial do usuário e vem com uma carteira Ethereum segura que permite aos usuários realizar transações livremente no aplicativo para rápidas transferências de pagamento internacionais sem a necessidade de provedores caros de pagamento externo ou taxas de plataformas internas. Totalmente escalável, a plataforma de código aberto irá possibilitar que os desenvolvedores baseiem-se no NYNJA com o acréscimo de aplicativos de valor agregado.

Além dos recursos de mensagens padrão, o NYNJA possui mensagens programadas e tradução. O NYNJA é global, integrado e seguro em todas as plataformas e dispositivos e permite que os usuários realizem chamadas gratuitas via internet e chamadas de transferência para qualquer telefone. A arquitetura do NYNJA possui criptografia segura de armazenamento de dados em nuvem para salvar mensagens, imagens e arquivos e possui uma interface maravilhosamente projetada e intuitiva realçada pelo sistema de navegação de direção concêntrica com patente pendente. A direção concêntrica possibilita uma navegação rápida e fácil do aplicativo que utiliza somente um polegar e elimina o uso de botões traseiros.

Mais de um quarto de todo o mundo utiliza aplicativos de troca de mensagens para dispositivos móveis, mas a classe de aplicativos atuais é insuficiente porque ou são globais, mas muito básicos, por exemplo o WhatsApp e o Facebook Messenger, ou possuem limitações de adoção por serem específicos para regiões, como no caso do Line e do WeChat, disse o co-fundador e Presidente da NYNJA Alejandro Gramont. Além disso, muitos aplicativos de mensagens são voltados principalmente para uso pessoal e social, e não para uso comercial; e a maioria dos aplicativos de categoria comercial não possuem as capacidades necessárias para qualificá-los verdadeiramente como de classe empresarial. O NYNJA é, em si, uma classe, pois é o único aplicativo de comunicação completo e altamente personalizável com um mercado baseado em blockchain e ecossistema financeiro.

No lançamento, o aplicativo NYNJA será disponibilizado para Android, iOS e Web, com desenvolvimento nativo de versões para Mac, Linux e Windows no futuro.

A experiente equipe da NYNJA engloba o CEO e empreendedor global Salvatore Guerrieri; o co-fundador, Presidente e COO Alejandro Gramont; o Diretor de Tecnologia Plamen Minev; e o co-fundador e Diretor de Estratégias Marshall Taplits. Entre os conselheiros incluem-se Michael Terpin, CEO da série de conferências para investidores CoinAgenda; Ken Lo, CEO da ANX International, que é um dos principais provedores de serviços de soluções de pagamento de blockchain; e Howard Bilton, fundador do The Sovereign Group. Miles Pelham, fundador da Digitas Limited, e Mun Shing Cheong, Gerente Geral da ANX Digital, também são conselheiros.

Para obter mais informações sobre o NYNJA Group Limited, visite: https://www.nynja.biz/.

Saiba mais sobre a NYNJACoin ICO em https://nynjacoinusa.com/.

Sobre a NYNJA
O NYNJA Group Limited é uma empresa baseada em Hong Kong que criou o primeiro aplicativo internacional de comunicações multiplataforma, com um mercado de criptomoeda incorporado e uma criptocarteira. O aplicativo NYNJA combina voz, texto e troca de mensagens virtual com recursos robustos de gerenciamento comercial e comércio eletrônico, tudo isso alimentado pelo seu próprio ecossistema financeiro e sua própria criptomoeda, a NYNJACoin. Com a NYNJACoin, os usuários podem negociar serviços independentes e produtos virtuais, bem como ter acesso a conteúdo exclusivo e obter tokens para visualizar anúncios ou utilizar material de marca própria.

Para obter mais informações sobre o aplicativo NYNJA e a venda de tokens, visite: https://www.nynja.biz/.

Assessoria de imprensa:

Transform Group, nynja@transform.pr

Uma foto que acompanha este anúncio está disponível em http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/8d324656-a32a-4b7a-8dfb-a09ebb3e719f


Primary Logo

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos