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15/11/2018 15:52

Análises mais profundas e completas tornam o Zoho Social uma poderosa plataforma para profissionais de marketing de mídias sociais


PLEASANTON, Califórnia--(BUSINESS WIRE-DINO - 15 nov, 2018) -
A Zoho anunciou hoje importantes atualizações no Zoho Social, sua plataforma de marketing para mídias sociais. A nova versão fornece análises profundas de métricas de mídias sociais, como alcance, impressão e engajamento, enquanto a mais recente integração do Facebook Lead Form com mapeamento de campo de CRM permite que os usuários mapeiem e sincronizem informações de lead do Facebook Lead Ads com registros do Zoho CRM. Os usuários também podem gerenciar suas listas e avaliações do Google My Business sem sair da interface, e obtêm mais controle sobre seu cronograma de publicações com o recurso CustomQ.

"Análise social tem sido um dos requisitos mais buscados para profissionais de marketing de mídias sociais em todo o mundo, e a maioria das ferramentas ou não oferece análises profundas ou não se conectam com outras ferramentas de vendas, marketing e suporte para proporcionar contexto completo sobre interações sociais", avaliou Raju Vegesna, propagador chefe da Zoho. "Com o novo conjunto de relatórios, o Zoho Social oferece relatórios em profundidade sobre demografia do público, alcance, impressão, análise de engajamento e desempenho geral para importantes canais sociais."

O mercado mundial de análises de mídias sociais deve crescer a uma taxa composta de crescimento anual superior a 30% até 2021.

"Sempre acreditamos que o marketing por mídias sociais envolve mais que apenas publicar postagens", acrescentou Vegesna. "Essa é uma das razões pelas quais tomamos a iniciativa de desenvolver uma plataforma completa para a gestão de mídias sociais para empresas e agências que as ajuda não só a publicar, mas também a monitorar e gerar relatórios."

Destaques do recurso:

Análises mais profundas: A guia de relatórios do Zoho Social passa a incluir novos conjuntos de dados e gráficos ? como crescimento de público, pós-engajamento, desempenho, alcance e impressão ? em uma interface completamente nova. Os usuários obterão relatórios resumidos e também poderão se aprofundar mais em cada um dos conjuntos de dados de diferentes canais sociais. O novo painel de relatórios será lançado antes do final do ano.

Integração leve com o Facebook e mapeamento de campo de CRM: O Zoho Social, que é integrado ao Facebook Lead Ads, agora possui formulários de leads e mapeamento de campo de CRM. Isso inclui o mapeamento e a manutenção na sincronização de 20 diferentes campos (inclusive campos personalizados) do Facebook com os registros do Zoho CRM, além de monitoramento de novos leads (pagos e orgânicos) a partir de Lead Forms em tempo real. Isso permite que os usuários capturem informações adicionais ? como Ad Campaign, Ad Set, Lead Form e detalhes de Ad Account ? com suas campanhas de geração de lead no Facebook. Eles também podem realizar uma nova campanha de anúncios de lead a partir do Zoho Social com a totalmente nova integração leve com o Facebook.

Integração com o Google My Business: Essa integração ajuda as empresas a programar e publicar posts em suas contas de GMB com CTAs desejados, ver e responder avaliações que receberam em suas listas, e gerenciar sua presença em diversos locais com o Zoho Social.

Filas de publicação: É importante que as marcas publiquem regularmente em canais de mídias sociais para se manterem relevantes na linha do tempo de seus seguidores. Para dar aos usuários mais controle sobre seu cronograma de publicações, o Zoho Social introduziu o CustomQ, que permite que os clientes disseminem seus posts ao longo de toda a semana e mês simplesmente adicionando-os a uma fila predefinida.

Plugin de navegador zShare: Com o plugin de navegador do Zoho Social, os usuários podem agora personalizar um post para vários canais de mídias sociais ? por exemplo, 280 caracteres para um tweet e 2.200 caracteres para o Instagram ? em uma mesma janela de composição. Depois, eles podem programar ou publicar esse post simultaneamente em todos os canais.

Integração com o Zoho Desk: Os usuários podem converter um post social pedindo ajuda ou relatando um problema em uma chamada de suporte no Zoho Desk dentro do Zoho Social. Com essa integração, os usuários podem ver qualquer chamado já aberto associado a uma conexão social antes de responder. Eles também podem ver o histórico de suporte para o contato, inclusive os chamados atuais e anteriores, tempos médios de resposta e solução, e muito mais. Com essa integração, os usuários obtêm uma visibilidade incomparável das conversas sociais com seus clientes em todos os pontos de contato: de marketing, vendas e suporte.

Esse anúncio foi feito conjuntamente com a introdução do novo Customer Experience Platform da Zoho, um pacote unificado que permite que profissionais de venda, marketing, suporte e operações trabalhem como uma só equipe em uma mesma interface. Fortalecida por análises e a assistente Zia, essa plataforma define um novo padrão para engajamento de clientes omnicanal e percepções em tempo real entre departamentos para manter os clientes satisfeitos ao longo de toda a sua experiência.

Preço e disponibilidade

Zoho Social está disponível em planos que custam a partir de US$ 10 por mês. Ele também está disponível em planos especiais para agências a partir de US$ 1.000 por ano. Além disso, Zoho Social está incluído no Zoho One.

Os aplicativos de terceiros mencionados neste comunicado são marcas comerciais de suas respectivas empresas.

Sobre a Zoho

Zoho é o sistema operacional para os negócios, uma única plataforma online capaz de administrar toda uma empresa. Com aplicativos em praticamente todas as principais categorias de negócios, inclusive vendas, marketing, suporte ao cliente, operações de contabilidade e back office, e uma série de ferramentas de produtividade e colaboração, a Zoho é uma das empresas de software mais produtivas do mundo. Em 2017, a Zoho lançou o revolucionário Zoho One, um pacote integrado de aplicativos para toda a empresa.

A Zoho respeita a privacidade dos usuários e não possui um modelo de receita por anúncio em nenhuma parte de seu negócio, inclusive em seus produtos gratuitos. Mais de 40 milhões de usuários em todo o mundo, de centenas de milhares de empresas, confiam na Zoho todos os dias para tocar seus negócios, inclusive a própria Zoho. A Zoho Corporation é uma empresa de capital fechado, lucrativa, com mais de seis mil funcionários. A Zoho está sediada em Pleasanton, Califórnia, com sede internacional em Chennai, Índia. Tem escritórios adicionais em Austin (EUA), Utrecht, (Países Baixos), Cingapura, Dubai (EAU), Yokohama (Japão) e Pequim (China). Para obter mais informações, acesse www.zoho.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:
Sandra Lo

slo@zohocorp.com

925.294.2500

Fonte: BUSINESS WIRE

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