Releases
12/08/2020 06:09

Andersen Global melhora plataforma da África agregando um escritório de advocacia no Gabão


SÃO FRANCISCO--(BUSINESS WIRE-DINO - 12 ago, 2020) -
A Andersen Global anuncia sua expansão no Gabão através de um acordo de colaboração com a Libreville Business & Law Consulting (B & Law Consulting), fortalecendo ainda mais sua plataforma global e acrescentando amplitude a sua presença regional na África Central.


O escritório jurídico, fundado em 2017, é composto por mais de 10 profissionais que assessoram empresas nas áreas contratual, societária, comercial, tributária, de comércio internacional, trabalhista e de direito comercial em geral.


'Estamos comprometidos em oferecer aos nossos clientes as melhores soluções da categoria e manter transparência e independência ao lidar com seus assuntos', disse o sócio gerente Khadidjatou Boussougou. 'Colaborar com a Andersen Global é uma grande oportunidade para continuarmos aumentando nosso impulso e melhorando a qualidade dos serviços oferecidos a nossos clientes em nível internacional'.


Mark Vorsatz, presidente da Andersen Global e diretor executivo da Andersen, disse: 'Estou impressionado com o nível de eficiência e entusiasmo que a B & Law Consulting demonstra. Compartilhamos a visão de garantir a mais alta qualidade de serviço ao cliente através de valores alinhados. Esta colaboração continuará ampliando nosso desenvolvimento na África e assegura que continuemos a manter uma cobertura geográfica abrangente'.


A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de seis mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 188 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.


O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.



Contato:

Megan Tsuei


Andersen Global


415-764-2700


Fonte: BUSINESS WIRE

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Siga nossas redes: