Releases
13/02/2018 15:32

White & Case abre escritório em Houston para expandir as atividades da firma no setor de petróleo e gás


White & Case abre escritório em Houston para expandir as atividades da firma no setor de petróleo e gás

PR Newswire

NOVA YORK, 13 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- A firma mundial de advocacia White & Case LLP abriu um escritório em Houston para reforçar ainda mais seu grupo global líder no setor de petróleo e gás, inicialmente acrescentando à firma três novos sócios e relocando um quarto. Nas próximas semanas, a White & Case LLP espera anunciar vários outros sócios secundários.

(PRNewsfoto/White & Case LLP)
James (Jay) Cuclis ingressa na firma oriundo da Vinson & Elkins e, como sócio executivo, vai dirigir o escritório de Houston da White & Case LLP. A ele se juntam os sócios Christopher Richardson e Charlie Ofner, que vieram da Andrews Kurth Kenyon LLP. Saul Daniel, um sócio da White & Case com permissão inglesa para advogar (English-qualified) e que atuou em Londres e Abu Dhabi, também ingressou no escritório de Houston da firma. Todos os quatro sócios são membros do seu grupo global do setor de petróleo e gás.

"Houston é a capital mundial do setor de petróleo e gás, com mais de 5.000 empresas de energia fazendo negócios na região metropolitana", disse o sócio da White & Case, Philip Stopford, diretor-adjunto do grupo global da firma para o setor de petróleo e gás. "Jay, Chris e Charlie trazem extensa experiência no setor de energia, tanto doméstica quanto internacionalmente, permitindo que assumamos mais trabalhos no setor de energia em todo o globo, mas com um foco particular nas Américas".  

Jason Webber, sócio e diretor-adjunto do grupo global do setor de petróleo e gás da White & Case LLP, disse: "Estamos tremendamente ansiosos para darmos as boas-vindas a Jay, Chris e Charlie na firma. Seu ingresso em Houston adiciona nova expertise a nossa oferta nos setores upstream doméstico e mundial ? e também fornece uma potente carga às nossas existentes atividades em infraestrutura de petróleo e gás, gás natural liquefeito e desenvolvimento de projetos downstream, nos EUA".

Cada um ? Cuclis, Richardson e Ofner ? traz um conjunto único de habilidades para as atuais atividades da firma no setor de energia. Cada advogado possui considerável expertise, trabalhando com aquisições e alienações, joint ventures e desenvolvimento de projetos, incluindo projetos de gás natural liquefeito (LNG, em inglês), petroquímicos e dutos.

"Um escritório em Houston avança a estratégia da empresa para crescer nos Estados Unidos, enquanto apoia os grupos de prioridade para seus setores", diz o membro do comitê executivo Dave Koschik, que dirige a equipe de desenvolvimento da White & Case nos EUA. "O escritório de Houston estará inicialmente focado no fortalecimento de nosso grupo global do setor de petróleo e gás, identificando e sustentando profundas e duradouras relações corporativas com clientes deste setor. Com escritórios em 30 países, nós estamos singularmente posicionados para oferecer, num só lugar, serviços jurídicos para clientes do setor de energia nos EUA, para seus investimentos em todo o mundo, assim como representar investidores internacionais no setor de energia dos EUA".

"Para os próximos meses e anos, nós planejamos expandir em Houston, atendendo a clientes de diversas atividades e setores. Nossa meta é a de ter pelo menos 15 sócios e um total de 50 advogados nas principais atividades transacionais das empresas, finanças e projetos", Koschik concluiu.

O escritório de Houston da White & Case é a sétima locação da empresa nos EUA e a 43a em todo o mundo.

Contato de imprensa
Para mais informações, por favor, falo com contato de mídia local.

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/641229/White_and_Case_Logo.jpg

FONTE White & Case LLP

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos