Releases
31/01/2019 11:43

Cozinhas profissionais especializadas garantem alto desempenho de hotéis e restaurantes


(DINO - 31 jan, 2019) - Pensando no grande potencial de crescimento do mercado food service no Brasil, tanto pela grande quantidade de empreendimentos inaugurados, quanto pelos que precisam de manutenção, a Tramontina desenvolveu projeto totalmente voltado para atender cozinhas profissionais. Os equipamentos são feitos em aço inox, matéria-prima que tem como forte atributo a alta durabilidade e a fácil higienização, por isso é recomendada por órgãos reguladores de hospitais e restaurantes. A linha inclui mobiliário, estrutura para cocção dos alimentos e tecnologia em refrigeração, que podem ser direcionados de acordo com o segmento do restaurante - massas italianas, padaria e confeitaria são exemplos de especialidades gastronômicas que exigem diferentes ambientes de preparo.

Refrigeradores, ultracongeladores, balcões refrigerados, equipamentos para confeitaria, pizzaria, preparo de massas, além de fogões, chapas, fritadeiras, grelhas e outros utensílios são exemplos da estrutura que compõe os espaços planejados com design, permitindo a otimização do tempo de serviço dos operadores, facilidade de limpeza e redução de mão de obra, além da padronização das preparações. A Tramontina oferece ainda torneiras profissionais que garantem alto desempenho no dia a dia das cozinhas industriais. O acionamento é feito mediante rotação de 45º das maçanetas, facilitando a regulagem e manuseio. Combinadas às pias industriais, as torneiras complementam a linha Tramontina voltada aos setores alimentício e hoteleiro.

Além disso o grande aproveitamento do consumo energético gera economia de energia e considerável redução de custos para o negócio. Para implantar as cozinhas, dependendo da necessidade do cliente, a Tramontina oferece a possibilidade de enviar um representante para analisar o local e levantar uma solução ou, ainda, é possível montar uma sugestão diretamente na planta, em parceria com projetistas e arquitetos. Também é importante destacar o cuidado que a empresa tem com o pós venda, buscando sempre o melhor para garantir um atendimento de qualidade e personalizado para os clientes.

Chefs como Claude Troisgros, André Mifano e Henrique Fogaça escolheram cozinhas da Tramontina. A marca tem outros clientes importantes neste segmento, como o Hotel Palácio Tangará, primeiro Hotel "6 Estrelas" do Brasil, o restaurante Maní, um dos melhores restaurantes da America Latina, ambos em São Paulo. No Rio de Janeiro, a cozinha do restaurante Fazenda Culinária, no interno do Museu do Amanhã, foi inteiramente montada com equipamentos Tramontina.


Website: http://tramontina.com.br

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos