Releases
17/01/2021 05:33

Novas parcerias entre os setores de hotelaria e turismo aquecem ambos os mercados neste final de ano


(DINO - 13 nov, 2019) -
A Nobile Hotels e a Sky Milhas anunciaram a parceria entre as duas companhias que trará benefícios aos clientes de ambas. Ricardo Pompeu, Vice-presidente de Vendas e Marketing da Nobile Hotéis, explica a iniciativa: “Trata-se de uma aliança, uma parceria que a Nobile e a Sky Milhas estão formalizando hoje com o intuito de trazer mais benefícios para o nosso cliente comum. A Sky Milhas tem milhares de clientes fiéis, assim como a Nobile e nós vamos oferecer vantagens tanto por parte de bilhetes aéreos da Sky Milhas para os mais de seis mil hóspedes que passam pelos hotéis da Nobile todos os dias e em contrapartida, a Sky Milhas vai oferecer aos seus clientes descontos especiais para os hóspedes da Nobile”.


O resumo da parceria consiste no acordo da Sky Milhas – uma das cinco maiores emissores de bilhete aéreo por meio de milhas no País – com a Nobile Hotéis, uma das redes com maior número de UHs no País, para proporcionar hotel e passagem aérea na mesma experiência.


Roberto Bertino, Presidente da Nobile Hotéis, comenta a novidade: “No mundo moderno, para inovar ou fazer melhor, você precisa ter alianças, joint-ventures, parcerias, cada um com a sua expertise somando e agregando valor em uma relação comercial que leve ambas as empresas a ganhos maiores, oferecendo nesse processo, mais benefícios e facilidades aos nossos clientes. Nobile e Ameris vão disponibilizar a sua oferta de hospedagem para clientes da Sky Milhas e vice-versa”.


Paulo Santos, CEO da Sky Milhas, celebra a parceria: “Para nós é uma oportunidade grande a união com a maior referência hoteleira no Brasil, que enobrece e chancela a marca da Sky Milhas como referência no mercado de compra de passagem aérea e como bem disse o Bertino, juntos nós alcançamos voos maiores e é essa a base da nossa aliança com a Nobile”.



Website: http://skymilhas.com.br

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso