Releases
12/06/2019 16:33

Jonathas Freitas fará palestra sobre empreendedorismo para brasileiros residentes em Dubai e Moscou


São Paulo--(DINO - 12 jun, 2019) -
Fundador do Gerenciagram, eleita a maior plataforma de tecnologia do mundo com foco em automação para redes sociais, Jonathas Freitas embarca em junho para a Ásia, onde fará duas palestras, dia 20/6 em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e dia 22/6 em Moscou, na Rússia, para brasileiros que residem em ambos países e que desejam ter sucesso no âmbito empresarial.


Eleito Empreendedor do ano pelo Prêmio Jovem Brasileiro (PJB) em 2017, Jonathas Freitas viaja a convite do Grupo Adhonep – Associação de Homens de Negócio. O objetivo, segundo Jonathas, é apresentar alguns pilares fundamentais e que, executados ao longo de sua trajetória profissional, são essenciais para quem quer empreender e ser bem-sucedido. Entre eles, ter objetivos desafiadores, ser movido à execução, saber conectar pontos das suas histórias para resolver problemas das pessoas e ter convicção que está construindo um sonho que deverá ser realizado a longo prazo. “Mostro todo esse conteúdo e, principalmente, meu exemplo de vida e os resultados que conquistei ao longo de minha trajetória”, destaca o empreendedor que levou sua empresa do zero a mais de R$20 milhões de faturamento em 2 anos e acumula diversos troféus por suas conquistas.


Entre o público aguardado para os dois eventos em Dubai e Moscou, Jonathas destaca que estão muitos brasileiros profissionais autônomos, de diferentes áreas, especialmente tecnologia. “Da última vez participaram até jogadores de futebol brasileiros que moram na Ásia. E o que guardo de experiência também do encontro anterior é que lá o brasileiro é muito bem-visto. Pela sua energia, disposição, força de trabalho, alegria, então é preciso saber aproveitar essa oportunidade para se destacar ainda mais e saber que é possível ter uma vida de sucesso em qualquer lugar do mundo”.



Website: https://gerenciagram.com.br

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos