Releases
03/12/2019 14:45

GSMA anuncia mais novidades sobre o MWC Barcelona 2020


LONDRES--(BUSINESS WIRE-DINO - 03 dez, 2019) -
A GSMA anunciou hoje mais detalhes sobre as atividades do MWC Barcelona 2020, incluindo palestrantes adicionais, empresas participantes, novidades relativas a programas e eventos. O MWC Barcelona será realizado de 24 a 27 de fevereiro de 2020, com eventos na Fira Gran Via, Fira Montjuïc e La Farga L'Hospitalet.


"Nossa visão na GSMA é liberar todo o poder da conectividade para que as pessoas, a indústria e a sociedade prosperem. O tema do MWC20 - "Conectividade Inteligente Ilimitada" - mostra como o 5G, a Inteligência Artificial, a Internet das Coisas e o Big Data estão fazendo exatamente isso", afirmou John Hoffman, CEO da GSMA Ltd. "O MWC Barcelona continua sendo o principal evento mundial do setor a ser frequentado, onde mais de 100 mil participantes exploram e experimentam como a indústria móvel seguirá transformando nossas vidas cotidianas."


Mais palestrantes principais confirmados


A GSMA anunciou vários novos palestrantes para o programa de quatro dias da conferência, representando empresas em todo o ecossistema móvel e setores adjacentes da indústria. Os nomes recentemente confirmados são:

  • Tony Fernandes, CEO do Air Asia Group
  • Poppy Gustafsson OBE, CEO da Darktrace
  • Maria Teixidor i Jufresa, diretora do FC Barcelona Femení
  • Eugene Kaspersky, CEO da Kaspersky
  • Rosa Whitaker, presidente da Mercy Ships
  • Katica Roy, CEO e fundadora da Pipeline
  • Jim Whitehurst, presidente e CEO da Red Hat
  • Kurt Azarbarzin, presidente e CEO da Verb Surgical Inc.
  • Patrick Gelsinger, CEO da VMware

Para mais informações sobre as conferências, acesse www.mwcbarcelona.com/conference-programmes/.


Palestrantes da Women4Tech Summit


De volta ao seu quarto ano com um foco renovado e expandido, a Women4Tech Summit mostrará as pessoas e organizações pioneiras que defendem a necessidade de tornar a diversidade e a inclusão um imperativo comercial. A Women4Tech Summit proporcionará esperança para a igualdade de indivíduos sub-representados e uma série de estudos de caso inspiradores sobre diversidade de igualdade no local de trabalho e liderança autêntica. Temos o prazer de anunciar alguns dos primeiros palestrantes confirmados da Women4Tech:

  • Dana Eaton, diretora sênior de Comunicações, Mídia e Tecnologia na Europa da Accenture
  • Isabel Ferrer de Casacuberta, diretora de Marketing na EMEA, Portfólio de Bonecas e Franquia Barbie da Mattel
  • Kirti Lad, diretora executiva da Meraki Executive Search & Consulting Limited
  • Peko Wan, diretora de Ecossistemas da Pundi X
  • Vicki Mealer-Burke, diretora de Diversidade da Qualcomm
  • Mary Clark, diretora de Marketing da Synchronoss
  • Aparna Khurjekar, vice-presidente sênior de Experiência e Transformação do Cliente da Verizon Wirelesssity

Descubra o poder do pensamento diverso


Temos o orgulho de apresentar uma nova série de tópicos na agenda da conferência deste ano, em que foram adicionados vários temas empolgantes relacionados com a inclusão:

  • O preconceito inconsciente nos negócios;
  • Entender o imperativo comercial para a igualdade LGBTQ no local de trabalho;
  • Perceber os benefícios da incorporação de neurodiversidade e deficiência no pool de talentos;
  • Lições autênticas de liderança para inspirar e empoderar grupos sub-representados;
  • Abordar a crise da diversidade da IA; e
  • Financiamento mais justo para startups lideradas por mulheres e o aumento da femtech (tecnologia feminina) na luta pela igualdade.

Ao lado da Accenture (patrocinadora oficial da Women4Tech Summit) e da Synchronoss (patrocinadora de apoio), a Red Hat patrocina a mesa redonda e a CBS Interactive é parceira tecnológica da conferência. Para mais informações, acesse www.mwcbarcelona.com/experiences/gsma-women4tech/.


GSMA liderando o caminho


Além da edição 2019 do MWC ser oficialmente certificada como neutra em carbono pela AENOR International, o que garantiu a posição da MWC Barcelona como a maior feira de carbono neutro do mundo, o evento foi reconhecido, pela quarta vez, como detentor do Guinness World Record para a maior feira neutra em carbono. Para o MWC Barcelona 2020, a GSMA está focada em reduzir ainda mais o impacto ambiental e a pegada de carbono do evento, compensando quaisquer emissões pendentes, conforme necessário. Para mais informações, acesse www.mwcbarcelona.com/about/about-the-gsma/environmental-programme/.


A bem-sucedida solução de entrada sem contato BREEZ (sigla em inglês para "Área de entrada fácil com reconhecimento biométrico") da GSMA regressa pelo segundo ano. O serviço de inscrição opcional fornece aos participantes acesso rápido ao evento através de quaisquer entradas do perímetro BREEZ e elimina a necessidade de mostrar identificação ou de digitalizar crachás para ingressar no evento. Em seu primeiro ano, mais de 40% dos participantes usaram o serviço para entrar no MWC19.


4YFN20


O 4YFN lançou uma série de hubs verticais que incluem uma vitrine de start-ups, networking direcionado e uma conferência de um dia para ajudar investidores, empresas e empreendedores a navegar e se beneficiar do 4YFN. Os hubs incluem o "Fintech Hub", patrocinado pela Mastercard, o "Health and Wellness Hub" com a ECHAlliance como parceira, e o "Intelligent Connectivity Hub", patrocinado pela Telefónica.


Os primeiros palestrantes anunciados do 4YFN são:

  • David Siegel, CEO da Meetup
  • Valentin Stalf, cofundador e CEO da N26
  • Anne Boden, CEO do Starling Bank

xside apresenta músicos aclamados internacionalmente


A nova experiência xside - uma colaboração entre 4YFN, Sónar e MWC para explorar o papel que a tecnologia, o design e a inovação desempenham no futuro da criatividade, culturas e negócios - apresenta os artistas como palestrantes e intérpretes em seu primeiro evento. O DJ, produtor e tecnólogo aclamado internacionalmente Richie Hawtin fará uma palestra explorando os limites da criatividade e da tecnologia, enquanto o aclamado artista de house music e designer de moda Honey Dijon estará entre os DJs que se apresentarão no xside Night a partir das 18h, na Fira Montjuïc, todas as noites. Outros artistas recentemente confirmados incluem a sensação do house francês Folamour e o criador de tendências de música urbana do Reino Unido Jamz Supernova, entre vários outros nomes.


Novos parceiros e patrocinadores anunciados


Por mais de uma década, empresas de todo o ecossistema móvel oferecem programas de parceiros no MWC Barcelona. Isso dá aos participantes a oportunidade de se relacionar e obter informações de alguns dos principais líderes do setor, tendo acesso aos seus pontos de vista sobre uma variedade de desafios complexos do ecossistema. Pela primeira vez, a Tech Mahindra participará do MWC e, em colaboração com a GSMA, apresentará uma conferência sobre manufatura intitulada "5G the NxT of Manufacturing". Além disso, eles também sediarão o primeiro Pavilhão de Manufatura no Hall 8.0, onde exibirão uma minifábricas e redes do futuro.


Novos parceiros incluem a Accenture, AWS, Geekpark, Google Assistant, GTI, Latvijas Mobilais Telefons, mSchools, Quiet Media, realme, SAP e Afilias. A Elastic Path, fonYou, Royole e a Associação das Indústrias de Telecomunicações realizarão o Power Hours. Para mais informações sobre como sediar um evento de parceiro, acesse https://www.mwcbarcelona.com/become-a-partner/.


A GSMA anunciou vários novos expositores para o MWC Barcelona, incluindo Amazon, China Information and Communication Technologies Group, Flex, Hyundai, ServiceNow e Vivo. Vários novos pavilhões industriais e regionais também foram anunciados: Pavilhão de projetos de infraestrutura de telecomunicações; Pavilhões russo e italiano e, além disso, novos patrocinadores foram revelados: Os patrocinadores da área externa são a LINK Mobility e a Tappy Technologies, enquanto o patrocinador oficial do Digital Planet é o Governo da Catalunha.


MWC Tours


Pelo quinto ano,o MWC Barcelona oferecerá novamente aos participantes seis Tours Temáticos liderados por especialistas do setor. Cada passeio levará os participantes pelo salão para visitar paradas exclusivas de expositores e aprender sobre o assunto com os líderes de opinião. Os tópicos são 5G, Inteligência Artificial (IA), Internet das Coisas (IoT), Tecnologia de Marketing, Comércio Varejista e Digital e O que há de novo no MWC.


Os recém-anunciados parceiros dos Tours Temáticos são:

  • Chris Reece e Mark Harms, da Award Solutions, Inc., com os tours de 5G e IoT
  • Maggie Tinsley e Doug Chavez, da Geometry Global, com os tours de Tecnologia de Marketing e Comércio Varejista e Digital
  • Ben Gauthier e Manolo Almagro, da Stratacache, Inc., com os tours de IA Transformadora e O que há de novo no MWC

Mais informações, incluindo como participar de um tour, estão disponíveis em www.mwcbarcelona.com/experiences/topic-tours/.


Participe do MWC Barcelona 2020


Para mais informações sobre o MWC Barcelona, incluindo como participar, expor ou patrocinar, acesse www.mwcbarcelona.com. Acompanhe as notícias e atualizações do MWC Barcelona no Twitter @GSMAEvents usando #MWC20, na nossa página do evento no LinkedIn https://www.linkedin.com/company/gsma-mobile-world-congress ou no Facebook em https://www.facebook.com/mobileworldcongress/. Siga outras notícias e atividades da GSMA no Twitter @GSMA.

-FIM-


Sobre a GSMA


A GSMA representa os interesses das operadoras de telefonia móvel no mundo todo, reunindo mais de 750 operadoras e cerca de 400 empresas do amplo ecossistema da tecnologia móvel, incluindo fabricantes de aparelhos e dispositivos, empresas de software, fornecedores de equipamentos e empresas de internet, assim como organizações em setores industriais adjacentes. A GSMA também produz os eventos MWC líderes do setor, realizados anualmente em Barcelona, Los Angeles e Xangai, além do Mobile 360 Series com conferências regionais.


Para mais informações, visite o site corporativo da GSMA em www.gsma.com. Siga a GSMA no Twitter: @GSMA.


O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.



Contato:

Contatos de imprensa:


Gearóid Cashman


+44 79 7679 0169


GCashman@webershandwick.com


Assessoria de imprensa da GSMA


pressoffice@gsma.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos