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14/02/2020 02:36

Tommy Hilfiger Comemora um Cenário de Moda Mais Inclusivo na Segunda Edição do Tommy Hilfiger Fashion Frontier Challenge


AMSTERDÃ--(BUSINESS WIRE-DINO - 14 fev, 2020) -
Tommy Hilfiger, que é propriedade da PVH Corp. [NYSE: PVH], anunciou Apon Wellbeing e A Beautiful Mess como vencedores do Tommy HilfigerFashion Frontier Challenge de 2019. Mais de 400 candidaturas foram recebidas para a segunda edição do programa global, que visa apoiar as startups empreendedoras e empresas em fase de expansão a desenvolver soluções que promovam mudanças inclusivas e positivas na moda.


"Na Tommy Hilfiger, estamos comprometidos em não desperdiçar nada e acolher todos. Do início ao fim, fui inspirado por este talentoso grupo de empreendedores sociais cujas inovações estão tornando o cenário da moda mais sustentável e inclusivo", disse Tommy Hilfiger. "Tenho orgulho de felicitar os vencedores deste ano, Apon Wellbeing e A Beautiful Mess. Este é apenas o começo para estas startups e continuaremos a orientar e promover estes empreendedores que estão tão comprometidos em promover um impacto positivo em nosso setor."


"Os vencedores do segundo Tommy Hilfiger Fashion Frontier Challenge representam o futuro da indústria da moda", disse Daniel Grieder, Diretor Executivo da Tommy Hilfiger Global e PVH Europa. "Como nosso setor continua evoluindo rapidamente, é importante cooperar, dentro e fora do cenário da moda, bem como apresentar inovações que têm a capacidade de transformar nossos negócios para melhor. Parabéns a todos os vencedores e finalistas!"


A Apon Wellbeing recebeu ? 75.000. A expansão em Bangladesh abre lojas com preços justos, levando necessidades diárias dentro de fábricas, com produtos oferecidos com desconto de 10% em relação aos preços externos e um esquema de pontos que os trabalhadores reúnem para obter seguro de saúde e serviços de saúde gratuitos.


"Quando você for o próximo na cadeia de valor da moda, o endosso de uma marca como a TOMMY HILFIGER ajuda imensamente as startups e o crescimento em escala além de aumentar o impacto", disse Saif Rashid, Fundador e Diretor Geral da Apon Wellbeing. "Mas o mais importante é o apoio estratégico e a orientação das ofertas do Tommy HilfigerFashion Frontier Challenge. O suporte da TOMMY HILFIGER já moldou nosso modelo de negócios, estratégia, comunicação e como pensamos sobre o futuro."


A startup holandesa, A Beautiful Mess, também recebeu ? 75.000. A Beautiful Mess administra um espaço criativo para ajudar os refugiados a obter independência social e econômica, criando produtos de vestuário sustentáveis.


"Precisamos de grandes participantes no setor da moda a fim de ampliar as iniciativas de produção circular, sendo exatamente isto que o Tommy HilfigerFashion Frontier Challenge oferece," disse Naz Kawan, Diretor de Makerspace da A Beautiful Mess. "Uma abordagem de cooperação e integrada é necessária se queremos transformar a cadeia de suprimentos do setor da moda. Com o apoio deste programa global, estamos trabalhando para um cenário de moda mais circular, transparente e inclusivo."


Os vencedores também receberam uma orientação de um ano com os especialistas mundiais da Tommy Hilfiger e INSEAD, além de um lugar no Programa de Empreendedorismo Social INSEAD (ISEP).


Uma terceira startup, Sudara, foi selecionada como o "Voto Favorito do Público" e recebeu ? 10.000. Com sede na Índia e nos EUA, a Sudara é uma empresa de pijamas e roupas em expansão que desenvolve habilidades profissionais e de costura em mulheres que escaparam ou correm alto risco de serem vítimas de tráfico sexual.


"O Tommy HilfigerFashion Frontier Challenge trata de usar a moda como uma força para o bem, o que fala diretamente com o objetivo da nossa marca", disse Shannon Keith, Fundadora e Presidente da Sudara Inc. "Estamos particularmente animados por ganhar o "Voto Favorito do Público", pois mostra que o que estamos fazendo realmente ressoa com as equipes da TOMMY HILFIGER, comprometidos em fazer a diferença no setor da moda."


Durante um processo de várias etapas e meses, iniciado em maio de 2019, mais de 420 candidatos foram reduzidos a seis finalistas convidados a desenvolver e refinar seus planos de negócios com o apoio de uma equipe dedicada de especialistas em empreendedorismo social. Durante o evento final do programa, que aconteceu no Campus do Futuro da Tommy Hilfiger, em Amsterdã, nos Países Baixos, em 13 de fevereiro de 2020, os seis finalistas apresentaram seus conceitos a um prestigiado júri, incluindo Tommy Hilfiger, Daniel Grieder, Diretor Executivo da Tommy Hilfiger Global e PVH Europa, Noor Tagouri, Jornalista, Ativista e Palestrante, Martijn Hagman, Diretor Financeiro da Tommy Hilfiger Global e Diretor Operacional da Tommy Hilfiger Global e PVH Europa, Willemijn Verloop, Sócio Fundador da Social Impact Venture, Steven Serneels, Diretor Executivo e Membro do Conselho da EVPA e Katrin Ley, Diretora Gera da Fashion for Good.


A visão da Tommy Hilfiger é criar moda que não desperdice nada e dê boas-vindas a todos. Saiba mais sobre os esforços de sustentabilidade a longo prazo da marca, sobretudo nas áreas de inclusão e circularidade, em: https://global.tommy.com/en_int/about-us-corporate-sustainability.


Amigos e seguidores da marca são convidados a participar da conversa nas mídias sociais usando #TommyHilfiger e @TommyHilfiger.


Sobre a Tommy Hilfiger


Com um portfólio de marcas que inclui TOMMY HILFIGER e TOMMY JEANS, a Tommy Hilfiger é um dos principais e mais reconhecidos grupos de estilo de vida de designers do mundo. Seu foco é conceber e fazer marketing de roupas masculinas personalizadas de alta qualidade e seus trajes esportivos, vestuário de coleções femininas e seus trajes esportivos, roupas infantis, coleções de jeans, roupas íntimas (incluindo roupões, pijamas e vestuário causal), calçados e acessórios. Mediante licenças selecionadas, a Tommy Hilfiger oferece produtos complementares de estilo de vida como óculos, relógios, fragrâncias, trajes de natação, meias, pequenos artigos em couro, artigos domésticos e bagagem. A linha de produtos TOMMY JEANS consiste em roupas de jeans e calçados para homens e mulheres, acessórios e fragrâncias. Produtos sob as marcas TOMMY HILFIGER e TOMMY JEANS estão disponíveis aos clientes em todo o mundo através de uma ampla rede de lojas de varejo TOMMY HILFIGER e TOMMY JEANS bem como principais lojas de departamento e de especialidades, revendedores online selecionados e na tommy.com.


Sobre a PVH Corp.


A PVH define o padrão de estilo como uma das empresas de moda e estilo de vida mais admiradas do mundo. Potenciamos marcas que impulsionam a moda - para sempre. Nosso portfólio icônico inclui as marcas TOMMY HILFIGER, CALVIN KLEIN, Van Heusen, IZOD, ARROW, Speedo*, Warner's, Olga e Geoffrey Beene, bem como a marca íntima digital True & Co.. Comercializamos uma variedade de produtos sob estas e outras marcas de propriedade e licenciadas, conhecidasànível nacional e internacional. A PVH tem mais de 38.000 associados operando em mais de 40 países e quase US$ 9,7 bilhões em receita anual. Este é o poder da PVH.


*A marca Speedo é licenciada para a América do Norte e Caribe em perpetuidade da Speedo International Limited.


O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.



Contato:

Tommy Hilfiger


Baptiste Blanc


Diretor Sênior de Comunicações e Mídia Conquistada


E-mail: Baptiste.Blanc@tommy.com


Tel: +31 62904 2334


Fonte: BUSINESS WIRE

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