Releases
23/08/2019 15:25

Dj vira inspiração para jovens que querem fazer sucesso, no ramo musical


São Paulo--(DINO - 23 ago, 2019) -

Integrante do projeto Open Farra, que leva música e diversão para todo o Brasil, Rodrigo Mila conquista o público com sinceridade e inspira jovens a aceitar o próprio corpo ao tratar o tema com muito bom humor e descontração

O DJ Rodrigo Mila saiu de Itapetininga, no interior de São Paulo, para desbravar o mundo do humor e fazer a alegria dos fãs que o acompanham desde então. Seu sotaque interiorano é uma de suas marcas, assim como o seu peso – algo do qual ele se orgulha, aliás.

Quando começou a trabalhar em uma rádio da cidade, ele mal sabia o futuro que o aguardava. Também não imaginava o dom que carregava. Diferentemente dos profissionais que atuavam como DJ em sua região, Mila queria não apenas tocar, mas também falar com os baladeiros pelo microfone. Para isso, ele levou a tradicional rádio para as baladas de forma bastante irreverente, transformando suas apresentações nas casas noturnas em uma espécie de programa de rádio.

A interação com o público sempre de forma engraçada, e ao mesmo tempo carinhosa, foi crucial para que ele ganhasse uma multidão ainda em sua cidade natal. O sucesso foi tanto que ele chamou a atenção do apresentador, ator e empresário Marcelo Ié-Ié. Os dois então criaram juntos o projeto musical Open Farra, que hoje roda o Brasil todo com o grupo de artistas e humoristas formado pelos dois, mais o Tokinho.

A nova empreitada trouxe o artista para São Paulo e, depois, o levou para todo o País. Isso ocorreu porque, mais do que falar no microfone das baladas, Mila soube escolher bem o seu discurso desde então, de forma a expandir suas brincadeiras cheias de piadas bem-humoradas para as suas páginas nas redes sociais, especialmente o Instagram. Com isso, vem caindo cada vez mais no gosto dos seguidores.

O destaque vai para o público jovem que está acima do peso. Em entrevista Mila fala abertamente sobre a sua vida como um “gordinho sexy” e incentiva seus seguidores a viver a vida de forma “leve” – sem querer fazer trocadilhos.

Aos poucos, percebeu que o seu modo de ver a vida vem influenciando positivamente um grande público que sofre todo dia ao se olhar no espelho. Então, o que nasceu por acaso passou a ser um lema em sua carreira: fazer sorrir os gordinhos de todo o Brasil! Para isso, o DJ lança mão de textos e bate-papos improvisados, alto astral e bastante inspiradores. Além disso, dá dicas sinceras sobre estilo e comportamento, algo que também vem agradando seu público, que se espelha no artista.

“Eu percebi o quanto o meu discurso, especialmente para os ‘gordinhos sexys’, como eu”, brinca, “serve como alento e inspiração para outros jovens quando comecei a receber mensagens nas redes sociais de pessoas que se sentiam gratas pelo meu trabalho. Constantemente, jovens de todo o Brasil me enviam respostas carinhosas aos meus posts. Muitos dizem que sofriam bullying e até mesmo depressão e, quando passaram a me acompanhar, entenderam que a vida pode ser mais simples se nos aceitarmos como realmente somos”, conta Mila. “O meu maior desejo e inspiração é a retribuição das pessoas, e é isso que faz o carro ao qual chamo de Mila e Open Farra não se desligue nunca”, completa.

É justamente a sua maneira de levar a vida que inspira os jovens que o seguem. Mila sabe que sorri para os problemas diariamente é tarefa número um para quem deseja ser feliz. Através de suas postagens no Instagram, ele deixa isso claro ao compartilhar alegria e tentar ser a válvula de escape para todos que procuram enxergar o lado bom de ser quem se é.


Sobre a carreira de DJ

DJ Rodrigo Mila – Artista, DJ e humorista tem 29 anos e integra o projeto Open Farra, um projeto que mistura humor e música em festas. Rodando o Brasil como o “gordinho sexy”, compartilha alegria a milhares de pessoas que assistem aos seus shows. Recentemente, ganhou reconhecimento nacional com o projeto.



Website: https://egobrazil.com

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos