Releases
10/12/2019 14:15

Michael Watkins, cofundador da Genesis, é nomeado um dos pensadores empresariais mais influentes do mundo


BOSTON--(BUSINESS WIRE-DINO - 10 dez, 2019) -
Michael Watkins, especialista em transições de liderança e autor do best-seller de referência de integração clássica "Os Primeiros 90 Dias - Estratégias de Sucesso Para Novos Líderes", foi nomeado um dos pensadores empresariais mais influentes do mundo pelo Thinkers50. Entre os também incluídos no ranking de prestígio estão W. Chan Kim, Renée Mauborgne, Roger Martin, Amy Edmondson e Daniel Pink.


O Thinkers50 identifica e classifica os 50 principais pensadores do mundo e os anuncia na Gala de Premiação semestral, apelidada de "o Oscar do Pensamento Gerencial" pelo Financial Times. O ranking Thinkers50 de 2019 é o mais diversificado até o momento, com 19 mulheres entre as 50 principais e 14 nacionalidades representadas em geral.


Ao receber a notícia de que está na lista, Watkins comentou: "É muito gratificante ser incluído no ranking Thinkers50. Ter as ideias às quais dediquei minha carreira valorizadas dessa maneira é uma honra. Também destaca a importância de os líderes aprenderem a navegar em diversas transições de carreira e de as empresas fornecerem o suporte necessário para a integração".


Michael Watkins
Mais conhecido por seu best-seller internacional "Os Primeiros 90 Dias", em que ele descreve sua estrutura para navegar com sucesso em transições de carreira, Watkins é o cofundador da Genesis Advisers, uma consultoria de desenvolvimento de liderança com sede em Boston (EUA). Ele é autor de 11 livros publicados pela Harvard Business Review Press, incluindo Master Your Next Move: The Essential Companion to The First 90 Days (HBR Press, abril de 2019), assim como de inúmeros artigos sobre assuntos de liderança, mudança organizacional e negociação. Ele é professor de Liderança e Mudança Organizacional na IMD Business School, onde ensina dois programas baseados em sua estrutura de integração dos First 90 Days® bem como em sua estrutura Seven Seismic Shifts? para gerenciar a transição para líder empresarial. Antes do IMD, Watkins ensinou no INSEAD, Harvard Business School e Harvard University, onde obteve seu PhD em Ciências da Decisão.


Thinkers50
Lançado em 2001, o Thinkers50 foi o primeiro ranking global de pensadores em administração. A lista vem sendo publicada a cada dois anos desde então e continua sendo a primeira classificação do gênero. Desde a sua fundação, o âmbito do Thinkers50 foi ampliado para incluir uma série de atividades que apoiam a missão de fornecer acesso inovador a poderosas ideias de negócios e gerenciamento.


O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.



Contato:

Michol J. Munns


Diretor de Marketing e Comunicações


Michol.munns@genesisadvisers.com


https://www.genesisadvisers.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos