Releases
03/12/2019 13:43

Supermicro lança sistemas de classe de servidor edge para soluções de rede de acesso de rádio (RAN) 5G aberta


Supermicro lança sistemas de classe de servidor edge para soluções de rede de acesso de rádio (RAN) 5G aberta

PR Newswire


Novos SuperServidores oferecem software de plataforma aberta O-RAN, processadores escaláveis Intel Xeon, GPUs, FPGA e compartimentos de proteção para implementações de torre de células montadas em poste


SAN JOSE, Califórnia, 3 de dezembro de 2019 /PRNewswire/ -- A Super Micro Computer, Inc. (SMCI), líder global em computação empresarial, armazenamento, soluções de rede e tecnologia de computação verde, anunciou novas soluções para implementações de torre de celular 5G alavancando SuperServidores totalmente configuráveis baseados em processadores escaláveis Intel Xeon de 2a. geração, software de parceiro compatível O-RAN e capacidade de operar em ambientes severos. Essas capacidades aceleram a evolução de rede móvel de hardware/software proprietário a software de código aberto e hardware desagregado para instalações 5G.


"Os clientes da central de dados da Supermicro e as operadoras globais de telecomunicação estão solicitando soluções de hardware desagregado e de software 5G não proprietários compatíveis com redes multifornecedores em escala de web, declarou Charles Liang, presidente e CEO da Supermicro. "As novas soluções de SuperServidores da Supermicro proporcionam a infraestrutura de rede 5G com máxima flexibilidade de implementação e eficiente custo total de propriedade (TCO, na sigla em inglês)."


Os dois novos sistemas da Supermicro são seus primeiros servidores para 5G, a Edge Inteligente, e outras aplicações integradas a serem baseados em processadores Intel Xeon de 2a. geração. O E403-9PFN2T é desenvolvido para ambientes exigentes e incluir três slots PCI-E para placas de aceleração GPU e FPGA. O 1U 1019P-FHN2T compacto é bem ajustado para ambientes controlados como micro centrais de dados e locais de escritório central redesignados, além de trazer dois slots PCI-E de altura e comprimento completos.


Com esses slots de expansão, a Supermicro pode proporcionar inferência de Edge de IA via placas de GPU e acelerar a comunicação de software RAN 5G e site-to-site padrão aberta usando a Placa de Aceleração Programável Intel FPGA N3000. Esses novos servidores complementam os modelos 1019D e E403 Xeon bem-sucedidos da Supermicro. A Supermicro está desenvolvendo compartimentos de proteção com classificação IP65 para atender às necessidades de ambientes externos, como torres de celular e sites de microcélulas.


A Supermicro é líder de mercado na entrega de plataformas abertas de servidor de hardware de alto desempenho e eficiência energética, estendendo a gestão remota em nível de central de dados a plataformas de computação edge, e tem profunda experiência em virtualização e contêineres, incluindo software como Kubernetes e VMware. A nova arquitetura 5G é baseada em plataformas abertas de software conectadas por interfaces padronizadas e elementos de rede virtualizados. A Supermicro se uniu à Aliança O-RAN para ajudar a construir uma arquitetura de RAN 5G aberta, nativa em nuvem, e essas soluções vão, simultaneamente, comportar o 4G à medida que as redes fazem a transição para o 5G.


A rede central de 5G mudou para um modelo virtualizado, que é executada em hardware de central de dados, onde a Arquitetura de Economia de Recursos da Supermicro proporciona plataformas de computação inovadoras, tais como a BigTwin? multinós de alto desempenho e os produtos de alta densidade SuperBlade® e MicroBlade?. Esses sistemas alavancam o resfriamento compartilhado e a eficiência energética, e apresentam uma estrutura desagregada para permitir as atualizações mais recentes sem o desperdício de retirar e substituir todos os porta-servidores.


Para mais informações, acesse www.supermicro.com/5g


Sobre a Super Micro Computer, Inc.


A Supermicro (SMCI), líder inovadora em tecnologia de servidor de alta eficácia e alto desempenho é uma prestadora premier de Building Block Solutions® de servidor avançado para Centrais de Dados, Computação em Nuvem, TI Empresarial, Hadoop/Big Data, HPC e Sistemas Embutidos em todo o mundo. A Supermicro assumiu o compromisso de proteger o meio ambiente através da iniciativa "We Keep IT Green®" e fornece aos clientes as soluções mais eficientes energeticamente e amigáveis ao meio ambiente disponíveis no mercado.


Supermicro, Building Block Solutions e We Keep IT Green são marcas comerciais e/ou marcas comerciais registradas da Super Micro Computer, Inc.


Intel, o logotipo Intel e Xeon são marcas comerciais registradas Intel Corporation nos EUA e em outros países.


Todas as demais marcas, nomes e marcas comerciais pertencem a seus respectivos proprietários.


SMCI-F


Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1038685/Super_Micro_Computer_Inc_New_Solutions_5G.jpg


Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1038693/Super_Micro_Computer_Inc_5G_DU_Server_Solution.jpg


FONTE Super Micro Computer, Inc.

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos