Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Data Feed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
Programa semanal de entrevista é realizado em parceria entre o Broadcast e o CNN Money
15 de abril de 2025
O Broadcast, terminal de informações financeiras líder no Brasil, e o CNN Money, canal dedicado à cobertura de economia, negócios e finanças da CNN Brasil, lançam na próxima quinta-feira, dia 17, o programa semanal de entrevistas Capital Insights. Toda quinta, às 19h, um nome de peso do mercado será entrevistado por jornalistas dos dois veículos sobre cenários, tendências e novidades da economia e do mundo corporativo.
O Capital Insights é um novo produto da parceria entre o CNN Money e o Broadcast, cujos conteúdos são exibidos diariamente, ao vivo, no canal. A cada episódio, com duração de 60 minutos, economistas, empresários e representantes setoriais, entre outros convidados, vão compartilhar o que pensam sobre os acontecimentos na economia, finanças e negócios.
Além da exibição no canal, o programa poderá ser assistido pelo YouTube e estará disponível na plataforma do Broadcast. “A sinergia entre as equipes e os conteúdos de CNN Brasil Money e Broadcast permitiram a criação de um produto relevante e que oferecerá dados e insights de qualidade aos nossos clientes, leitores e espectadores”, afirma Denis Piovezan, CEO do Broadcast.
O Capital Insights terá dois entrevistadores. Pelo lado do Broadcast, estão escalados Renata Pedini, Karla Spotorno, Matheus Piovesana, Circe Bonatelli e Talita Nascimento, entre outros nomes da redação da Agência Estado. Já pelo CNN Money, participarão os jornalistas Fernando Nakagawa, Thais Herédia, Gabriel Monteiro, Débora Oliveira e Muriel Porfiro.
“Trata-se de uma iniciativa estratégica para conectar nomes importantes na economia brasileira e os espectadores do CNN Brasil Money, tomadores de decisão que demandam informações de alto nível sobre assuntos que podem impactar seus negócios”, afirma Virgilio Abranches, vice-presidente de Jornalismo, Conteúdo e Operações da CNN Brasil.
Veja também