Agronegócios
01/02/2021 18:26

Agronegócio: CNA inicia rodada de negócios com foco nos Estados Unidos e União Europeia


São Paulo, 01/02/2021 - A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), em parceira com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), organiza 115 reuniões virtuais para que cerca de 20 compradores internacionais dos EUA e da União Europeia conheçam os empresários rurais brasileiros. Segundo o assessor técnico de relações internacionais da CNA, Rafael Gratão, a ação de promoção comercial é uma oportunidade para que os empresários rurais apresentem seus produtos aos mais diversos clientes e negociar mesmo à distância.

A edição 2021, que vai até a sexta-feira (5), prioriza os setores de alimentos e bebidas tipicamente nacionais, que tenham aspectos diferenciados como certificações internacionais, produção orgânica, bem como a oferta de produtos compatíveis com as cadeias priorizadas pela rodada virtual ou material promocional disponível em outros idiomas.
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast Agro e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso