Economia & Mercados
28/01/2019 20:23

Total Lubrificantes substitui parceiros na distribuição em MG e ES


A Total Lubrificantes do Brasil, filial do Grupo Total, anunciou ampliação da rede de distribuidores de seus produtos no Espírito Santo e Minas Gerais. Agora, a empresa passa a contar com três parceiros no serviço, que vai abranger a distribuição de produtos como lubrificantes e graxas - combustível não está no pacote.

A empresa já tinha dois fornecedores na região, que foram substituídos. Em Minas Gerais, a FMW Comércio e Distribuição atuará na Grande Belo Horizonte, no Vale do Aço e na Zona da Mata enquanto a Triunfo Lubrificantes terá operação no Triângulo Mineiro, além do Noroeste, Oeste e Sul do Estado. Já no Espírito Santo, a Lubfil foi escolhida para distribuir os produtos da empresa com exclusividade na região.

"A região tem grande potencial e trabalhar nela certamente irá impactar no faturamento do nosso negócio. Para isso, vamos acelerar a expansão nesse importante mercado aplicando as políticas comercial e de marketing de forma mais assertiva em Estados estratégicos. O crescimento da Total Lubrificantes no Sudeste se acentuou ainda mais com a entrada da companhia no mercado brasileiro de combustíveis na região", disse o executivo gerente regional de Distribuidores da Total Lubrificantes, Fábio Laxe, em nota.

Recentemente, o Grupo Total comprou a rede de postos Zema, do governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo). A operação foi avaliada em R$ 500 milhões, com cerca de 300 postos.
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast+ e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos