Economia & Mercados
06/12/2018 10:23

Nome de Rafols para Conselho de Administração é aprovado pela Anatel, diz Oi


A Oi informou na manhã desta quinta-feira, 6, em comunicado publicado na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), que o Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aprovou o pedido de anuência prévia para a efetivação da posse de Roger Sole Rafols para ocupar vaga no Conselho de Administração da empresa.

Com a posse, a Oi diz que seu novo Conselho de Administração "preenche a totalidade de seus membros e reafirma seu perfil complementar, multissetorial e de larga experiência em atuação em mercados nacionais e internacionais".

Solé Rafols é, atualmente, vice-presidente de Marketing da Sprint Corporation, empresa norte-americana do setor de telecomunicações.

O executivo tem 20 anos de experiência no setor, atuando dentro de grandes operadoras nas áreas de marketing, desenvolvimento de produtos e inovação, entre outras.

De 2009 a 2015, exerceu os cargos de vice-presidente de Marketing e diretor de Marketing Consumer, na TIM Brasil. De 2001 a 2008, foi diretor de Produtos e Serviços de Valor Agregado e Diretor de Marketing - Segmento Residencial, na Vivo. Também trabalhou, de 1996 a 2001, na DiamondCluster, hoje Oliver Wyman.
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast+ e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos