Política
04/12/2018 06:56

No Twitter, Bolsonaro ironiza especulações sobre sua estrutura de comunicação


Rio, 04/12/2018 - O presidente eleito, Jair Bolsonaro, ironizou ontem no Twitter especulações sobre sua estrutura de comunicação. Deu boa noite e assinou com a hashtag #ASCOMJMB. A postagem foi considerada espirituosa pelos internautas e ficou entre os temas mais comentados da rede social, onde Bolsonaro tem feito acenos para o jornalista Alexandre Garcia, da TV Globo.

Até agora, faltando menos de um mês para a posse, o presidente eleito não indicou porta-voz e sua assessoria é feita por pessoas próximas a seu grupo familiar. Nas últimas semanas, o vereador Carlos Bolsonaro, que têm maior familiaridade com as redes sociais e cuidava do assunto, se afastou do dia a dia do grupo de transição.

Nas redes de Carlos e do presidente eleito, chamam a atenção, porém, postagens direcionadas ao jornalista da TV Globo, Alexandre Garcia, do Bom Dia Brasil. Eles curtiram e agradeceram um texto de Garcia. Na postagem, realizada há três dias, o jornalista declara que sua mãe, que completa 100 anos em dois meses, “nunca viu que antes mesmo de o vitorioso tomar posse as ideias vencedoras da eleição já se impõem”. O texto não menciona diretamente Bolsonaro, mas fala da facada que levou na campanha, da cirurgia que ainda precisa fazer e afirma que a eleição “representou a reação da maioria”. (Reenata Batista)
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast Político e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos