Política
22/07/2018 12:57

Janaína Paschoal: ainda não decidi sobre convite para integrar chapa de Bolsonaro como vice


Rio, 22/07/2018 - A advogada do impeachment Janaína Paschoal, filiada ao PSL, disse que ainda não se decidiu sobre ser vice de Jair Bolsonaro (PSL), durante o lançamento da candidatura do deputado, na manhã deste domingo, 22.

Em seu discurso, no Edifício Sulamerica, Janaína disse que "não é possível decidir (sobre ser vice) em dois dias. "Estamos dialogando", afirmou. Janaína foi a pessoa mais aplaudida pela plateia ao sentar na mesa de honra evento, depois de Bolsonaro. Ela está sentada ao lado do presidenciável.

Na noite de ontem, Janaína publicou em seu twitter que "não houve uma conversa definitiva acerca de eventual candidatura à vice-presidência". "A possibilidade muito me honra. Mas algo tão sério precisa ser bem discutido", publicou.

Janaína discursou aos partidários de Bolsonaro pedindo moderação e tolerância. Ela criticou a defesa de um pensamento único e defendeu que é necessário pensar na governabilidade. "Não se ganha a eleição com pensamento único. E não se governa uma nação com pensamento único", disse Janaína. "A minha fidelidade não é ao deputado Jair Bolsonaro. A minha fidelidade é ao meu País", completou.

Segundo ela, é preciso pensar na campanha, mas também na governabilidade caso saiam vitoriosos do leito.
"Enquanto procuramos pessoas que estejam dentro da totalidade do nosso pensamento, eles estão se unindo", alertou ela. (Daniela Amorim e Constança Rezende - daniela.amorim@estadao.com e constanca.rezende@estadao.com)R
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast Político e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso