Política
23/03/2019 11:50

Bolsonaro:Mesmo calado fora do Brasil, há atrito porque alguns não querem largar velha política


Santiago, 23/03/2019 - Enquanto no Brasil o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), dirige fortes críticas ao presidente Jair Bolsonaro na articulação da reforma da Previdência, o presidente Jair Bolsonaro disse a empresários chilenos que atritos acontecem no País porque muitos não querem largar a "velha política".

"Mesmo eu estando calado fora do Brasil acontece atritos lá dentro, porque alguns, não são todos, não querem largar a velha política, que infelizmente nos colocou em uma situação bastante crítica que nos encontramos", disse Bolsonaro durante café da manhã oferecido pela Sociedade de Fomento Fabril do Chile no Hotel Interamericano, em Santiago, onde a comitiva brasileira está hospedada.

Bolsonaro afirmou que a mudança no sistema previdenciário é a primeira e mais importante reforma a ser feita no Brasil e que ele acredita no País.

Em entrevista ao Estado publicada neste sábado, 23, Rodrigo Maia declarou que o governo Bolsonaro "é um deserto de ideias" e criticou o presidente por dizer que seu diálogo é "toma lá dá cá". (Daniel Weterman e Ricardo Galhardo, enviados especiais)
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast Político e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso