PR Newswire Brasil
10/04/2019 12:56

Museu do chá de ervas Wang Lao Ji de Tóquio será inaugurado no final do ano


Museu do chá de ervas Wang Lao Ji de Tóquio será inaugurado no final do ano

PR Newswire

TÓQUIO, 10 de abril de 2019 /PRNewswire/ -- Em 9 de abril, o roadshow da Área da Grande Baía de Guangdong-Hong Kong-Macao visando aumentar sua presença mundial foi realizado em Tóquio, Japão. Entre os participantes havia uma delegação liderada por Ma Xingrui, governador da província chinesa de Guangdong. No mesmo dia, a Wang Lao Ji, a marca chinesa de chá de ervas da Guangzhou Pharmaceutical Holdings (GPH), lançou em Tóquio o seu projeto de museus de ervas no exterior, com o tema "Conecte o mundo através da auspiciosa cultura". Isso demonstra o compromisso da empresa com o desenvolvimento da Área da Grande Baía, tanto econômica como culturalmente, e com o alcance de sua estratégia global.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/869566/Launching_ceremony_Wang_Lao_Ji_museum.jpg

Fundada em 1828, a Wang Lao Ji, precursora dos chás de ervas da China, tornou-se um familiar nome de bebida botânica saudável na China. Seu museu do chá de ervas de Tóquio, com inauguração marcada para o final de 2019, vai apresentar sua história do chá de ervas através de multimídia. Os amigos japoneses terão um autêntico sabor da China enquanto experimentam a inovação e o glamour da cultura chinesa.

O passo foi dado depois de a Wang Lao Ji ter aberto seu primeiro museu do chá de ervas no exterior, quatro meses atrás, em Manhattan. Com uma pegada mundial em Nova York e Tóquio, e oportunidades trazidas pela Iniciativa Cinturão e Estrada e pela construção da Área da Baía, a tradicional marca de chá de ervas está empenhada em levar mais auspiciosidade para o mundo e tornar-se uma líder mundial de bebidas.

O projeto de museus no exterior, iniciado pela gigante da indústria com sede em Guangdong, serve como uma janela para intercâmbios estrangeiros e promoção das culturas Lingnan e auspiciosas. Durante anos, sua rede de distribuição no Japão cobriu cidades importantes com uma população chinesa relativamente expressiva, entre elas, Tóquio, Osaka, Chiba, Yokohama, Kobe e Okinawa. No momento, o Japão é o maior mercado de exportação da Wang Lao Ji na Ásia Oriental.

Um sistema de comercialização no exterior melhorado permite que a Wang Lao Ji distribua seus produtos para mais de 60 países e regiões ? em cinco continentes ? através de dezenas de milhões de pontos de venda.

Na inauguração, a Wang Lao Ji promoveu um encontro de intercâmbio cultural sino-japonês com o tema "Cultura e artesanato: a auspiciosa cultura dos chás de ervas chineses". Eruditos da cultura tradicional de ambos os países e representantes da Wang Lao Ji compartilharam suas visões sobre as culturas do chá de ervas e a auspiciosidade peculiar da China. Além disso, eles também discutiram maneiras de desenvolver o processo mundial de branding com o enriquecimento da cultura corporativa.

Para uma compreensão mais profunda entre os consumidores japoneses da Wang Lao Ji e da auspiciosa cultura chinesa, no evento a empresa iniciou a campanha de recrutamento de embaixadores para promover sua auspiciosa cultura.

"Com marcas chinesas excepcionais, nós podemos contar bem as histórias da China", disse o presidente da GPH, Li Chuyuan. "Além disso, a Wang Lao Ji se manterá comprometida com a capacitação de seus produtos com cultura auspiciosa enriquecida para conectar o mundo e ampliar a presença mundial da indústria do chá de ervas. Com isso, a cultura chinesa e marcas domésticas crescerão e prosperarão no mundo".

Links para os anexos de imagens:
http://asianetnews.net/view-attachment?attach-id=333760

FONTE Guangzhou Pharmaceutical Holdings (GPH)

Para ver esta notícia sem o delay contrate um dos produtos Broadcast e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso