SANTIAGO, Chile, 8 de abril de 2019 /PRNewswire/ -- No dia 6 de abril, uma delegação liderada por Li Baofang, Secretário do Comitê do Partido, Presidente e Gerente Geral do Kweichow Moutai Group, chegou ao Aeroporto Internacional de
Santiago do
Chile para dar início à "Jornada Moutai Cultural ? Guizhou Colorida Belt and Road (B&R) ? Campanha de Promoção da Marca no
Chile", que terá duração de 15 dias.
Ao saírem do corredor do aeroporto ainda durante a manhã, Li Baofang e a delegação foram cercados por entusiasmados fãs sul-americanos. Os fãs expressaram sinceramente suas boas-vindas a Li Baofang e à delegação em um chinês não muito proficiente. Li Baofang acenou gentilmente e expressou agradecimento. Posteriormente, a delegação da Moutai teve uma reunião amigável com representantes da Embaixada da
China no
Chile. Noticia-se que, além de organizar uma grande conferência de promoção da marca no
Chile, a Moutai também realizará uma série de exposições de produtos e degustações com o tema "Moutai Cultural ? Guizhou Colorida". Li Baofang e a sua delegação também visitarão as embaixadas chinesas no
Chile, na
Argentina e no
Peru.
A Campanha de Promoção da Marca tem como objetivo expandir a internacionalização dos produtos, da marca, da cultura do marketing da Moutai. Durante os 14 anos de participação da Moutai no mercado chileno, a empresa sempre se preocupou em satisfazer a crescente busca espiritual dos consumidores com o charme cultural refletido pela sua marca. Acredita-se que, com o lançamento da Campanha de Promoção da Marca, a reputação e a popularidade da Moutai crescerão ainda mais no
Chile e também no mercado sul-americano como um todo, e a bem-sucedida imagem externa da marca nacional iluminará a
China no mundo todo.
Foto -
https://mma.prnewswire.com/media/847841/Moutai_Group_Chile.jpg
FONTE Moutai Group