PR Newswire Economia
11/10/2018 15:14

PSP Investments saúda novos parceiros de investimento da Forth Ports


PSP Investments saúda novos parceiros de investimento da Forth Ports

PR Newswire

MONTREAL e MELBOURNE, Austrália e SYDNEY e LONDRES, 11 de outubro de 2018 /PRNewswire/ -- A Public Sector Pension Investment Board ("PSP Investments") tem o prazer de anunciar a conclusão da transação Forth Ports Limited. A PSP Investments vendeu participações minoritárias na Forth Ports Limited para parceiros de investimentos de longa data, incluindo GLIL Infrastructure (GLIL), First State Super e a Construction and Building Unions Superannuation (Cbus).

Logo: PSP Investments
Com sede no Reino Unido, a Forth Ports é uma dinâmica proprietária e operadora de portos multimodais, com portos atuando como passagens logísticas em todo o Reino Unido e conectando o Reino com a Europa e o resto do mundo. Ela possui e opera oito portos comerciais no Estuário de Forth, Estuário de Tay e no Tâmisa, com posições estratégicas em Tilbury (Londres), Grangemouth e Dundee. Tilbury é o lugar de um importante novo terminal portuário, Tilbury 2, enquanto o Porto de Dundee é a área do crescente setor eólico offshore e das industrias de desmantelamento de instalações de petróleo e gás do Mar do Norte.

"Estamos muitos satisfeitos de nos associarmos com firmas globais de investimentos de tamanha qualidade para cumprir nosso ambicioso programa de investimentos e expansão em todo o Reino Unido", disse Charles Hammond, chefe executivo de grupo da Forth Ports. "Isso agora dá ao grupo uma estável base de participação acionária de longo prazo que vai nos ajudar e apoiar na implementação de nossa estratégia de crescimento. Buscaremos continuar nossa longa e estável associação com a PSP Investments, enquanto, ao mesmo tempo, iniciar uma nova parceria com a First State Super, Cbus e a GLIL".

"Após a nossa aquisição da participação da Arcus European Infrastructure Fund 1 L.P. na Forth Ports, estamos muito animados com a parceria com a First State Super, Cbus e GLIL, ao passo que começamos a próxima fase do desenvolvimento da empresa, liderada pelo time de estrelas da administração da Forth Ports ", disse Patrick Samson, diretor-executivo e chefe de investimentos em infraestrutura da PSP Investments. "Vamos continuar a deter uma maioria na Forth Ports, o que vai formar uma parte essencial de nosso portfólio de investimentos em infraestrutura no Reino Unido".

Sobre a PSP Investments
Com C$ 153 bilhões de ativos líquidos ? conforme dados de 31 de março de 2018 ? a Public Sector Pension Investment Board (PSP Investments) é uma das maiores gestoras de investimentos previdenciários do Canadá. Ela administra um portfólio global diversificado, composto de investimentos em mercados financeiros públicos, capital (equity) privado, mercado imobiliário, infraestrutura, recursos naturais e dívida privada. Criada em 1999, a PSP Investments gerencia contribuições líquidas aos fundos de pensão do serviço público federal, das forças canadenses, da polícia real montada canadense e da força de reserva. Com sede em Ottawa, a PSP Investments tem seu principal escritório comercial em Montreal e escritórios em Nova York e Londres. Para mais informações, visite investpsp.com ou nos siga no Twitter e LinkedIn.

Sobre a GLIL
A GLIL Infrastructure LLP (GLIL) é uma joint venture entre vários de fundos de pensão dos governos locais do Reino Unido, visando investimentos em ativos de infraestrutura básica predominantemente no Reino Unido. Os sócios fundadores da GLIL são fundos de pensão da grande Manchester, Merseyside, Yorkshire Ocidental (West Yorkshire), coletivamente conhecidos como o Pool do Norte (Northern Pool), e a Local Pensions Partnership (LPP), que administra os ativos de Berkshire, Lancashire, e a London Pensions Fund Authority. A GLIL comprometeu £ 1,8 bilhão em capital. Após esta aquisição, a empresa investiu mais de £ 1 bilhão em ativos de infraestrutura do Reino Unido.  

Sobre a First State Super
A First State Super é uma das maiores organizações de serviços financeiros de lucros para membros da Austrália. Nossa visão é oferecer um futuro melhor para todos os australianos. Nós proporcionamos a nossos membros um futuro financeiro melhor, através de aposentadora segura e protegida, e consultoria financeira de qualidade. A maioria dos membros da First State Super trabalha em educação, saúde, aplicação da lei, serviços de emergência e outras organizações que importam para a comunidade. Nós investimos mais de A$ 92 bilhões (dado de 31 de agosto de 2018) em fundos administrados em nome de mais de 800.000 membros. Acreditamos que todo mundo merece uma aposentadoria digna. Através de nossa empresa inteiramente própria de planejamento financeiro, StatePlus, nós oferecemos consultoria acessível e de alta qualidade para membros e todos os australianos.

Sobre a Cbus
Fundado em 1984, o Cbus é o maior fundo previdenciário para pessoas trabalhando no setor da construção e edificação. Com mais de 780.000 membros e mais de 136.000 empregados, o Cbus tem a custódia de mais de AUD$ 47 bilhões em economias de aposentadorias dos membros. Desde 1984, o fundo tem rendido aos membros uma média anual de 9,29%. O Cbus investe diretamente de volta na indústria de construção através de propriedades e infraestrutura, com infraestrutura representando mais de A$ 4,5 bilhões dos fundos administrados. Como um fundo voltado ao lucro dos membros, o foco singular do Cbus está melhorando a qualidade de suas aposentadorias.

Sobre a Forth Ports
A Forth Ports Limited é um dos maiores grupos portuários do Reino Unido. A empresa possui e opera oito portos comerciais no Reino Unido ? Tilbury à margem do Tâmisa, Dundee no Estuário de Tay e seis no Estuário de Forth ? Leith, Grangemouth, Rosyth, Methil, Burntisland e Kirkcaldy. Dentro e no entorno dos Estuários de Forth e Tay, a Forth Ports administra e opera uma área de 280 milhas quadradas de águas navegáveis, incluindo dois terminais marítimos especializados em exportação de petróleo e gás e oferece outros serviços marítimos, a exemplo de reboque e conservação. www.forthports.co.uk @forthports

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/767303/PSP_Investments_PSP_Investments_welcomes_new_investment_partners.jpg 

Para mais informações: contatos de mídia: PSP Investments: Verena Garofalo, telefone: +1 (514) 218-3795, E-mail: media@investpsp.com; Forth Ports: Debbie Johnston, Spreng Thomson, telefone: 0141 548 5191, E-mail: debbie@sprengthomson.com; Callum Spreng, Spreng Thomson, telefone: 0141 548 5191, E-mail: callum@sprengthomson.com

FONTE PSP Investments

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos