Campanha "Love It. Live It. Football." ("Ame-o. Viva-o. Futebol") é traduzida para a moda com a Coleção Cápsula "Arte do Futebol" da Pepsi
PURCHASE,
Nova York, 24 de abril de 2018 /PRNewswire/ --
#LOVEITLIVEIT ? A icônica marca de bebidas Pepsi® anunciou, hoje, o lançamento de uma coleção cápsula global, com as parceiras de moda
Boohoo, Umbro, Le Specs, New Era e
Anteater. Na última extensão de sua campanha global #LOVEITLIVEIT de 2018, a Pepsi intersecta arte e esporte, para celebrar o jogo mais bonito do mundo, o futebol, em um novo campo: a moda.
"O acúmen da cultura popular ? do esporte e da música à arte e à cultura ? está embutido na identidade da marca Pepsi. É estimulante ver nossa marca estender seu poder além do refrigerante pelo qual é tradicionalmente conhecida", disse a diretora sênior de marketing da Global Pepsi Trademark da Global Beverage Group da PepsiCo, Natalia Filippociants. "O futebol é o jogo do mundo. E essa cultura e estilo de vida vão além de onde e como assistimos o jogo, de como o amamos e vivemos. E isso é onde essa nova coleção cápsula entre em cena. Ela leva o espírito e a energia do futebol para fora do campo, para chegar ao vestuário e acessórios de estilo de vida".
A Coleção Cápsula "Arte do Futebol" da Pepsi de 2018 resulta de uma aliança com grifes de diversas partes do mundo, incluindo a
Anteater da Rússia, a
Boohoo e a
Umbro do Reino Unido, a
Le Specs da Austrália e a
New Era dos EUA. A coleção inclui uma variedade de roupas e acessórios esportivos, tais como camisetas, mochilas, chapéus de pescador e capas para iPhone da
Anteater; agasalho com capuz, agasalho para práticas esportivas, camisetas e jaquetas cortadas da
Boohoo; camisas de futebol, calções e bolas da
Umbro; óculos escuros da
Le Specs; e chapéus da moda e camisetas da
New Era. A coleção será disponibilizada a partir de 21 de maio no
site de
e-commerce de cada uma das parceiras individualmente, nas lojas de departamentos e varejistas especializados em moda, onde as marcas das parceiras são normalmente vendidas, bem como na Coleção Cápsula "Arte do Futebol" completa da Pepsi, disponível em
http://www.boohooman.com/pepsi.
A campanha "
LOVE IT. LIVE IT. FOOTBALL." da Pepsi de 2018 junta futebol e arte, dando vida a algumas das maiores estrelas do futebol com ilustrações especiais de artistas plásticos emergentes, representando seus países de origem:
DIYE da
Argentina,
Bicicleta Sem Freio do Brasil,
DXTR da Alemanha,
Kim Sielbeck dos EUA e
Iain Macarthur do Reino Unido
. Cada item na Coleção Cápsula "Arte do Futebol" da Pepsi incorpora a ilustração ? outra maneira que a estética da arte disruptiva liga e anima todos os elementos da campanha, do protagonista de edição limitada embalando e tirando de casa o que é mais arte do que
outdoor a conteúdo digital cativante e
um comercial de TV arrasador.
Para obter mais informações sobre a Coleção Cápsula "Arte do Futebol" da Pepsi, participe da conversação
online com
#LOVEITLIVEIT.
PARA MAIS INFORMAÇÕES:
PepsiCo:
Nicole Tronolone /
Nicole.Tronolone@pepsico.com
NOTA AOS EDITORES:
Sobre a PepsiCo
Os produtos da PepsiCo são desfrutados por consumidores mais de um bilhão de vezes por dia, em mais de 200 países e territórios de diversas partes do mundo. A PepsiCo gerou mais de
US$ 63 bilhões em receitas líquidas em 2017, impulsionadas por um portfólio complementar de alimentos e bebidas, que inclui os produtos Frito-Lay, Gatorade, Pepsi-Cola, Quaker e Tropicana. O portfólio de produtos da PepsiCo contém uma ampla variedade de alimentos e bebidas agradáveis, incluindo 22 marcas que geram mais de
US$ 1 bilhão cada uma em vendas anuais estimadas no varejo.
No coração da PepsiCo está o lema "Performance com Propósito" ? nossa convicção fundamental de que o sucesso de nossa empresa está inextricavelmente ligado à sustentabilidade do mundo a nossa volta. Acreditamos que melhorar continuamente os produtos que vendemos, operar responsavelmente para proteger nosso planeta e capacitar as pessoas em todo o mundo habilita a PepsiCo a operar uma empresa global bem-sucedida, que cria valor de longo prazo para a sociedade e seus acionistas. Para mais informações, visite
www.pepsico.com.
Foto -
https://mma.prnewswire.com/media/679420/PEPSI_AOF_SELCTS_Collection.jpg
FONTE PepsiCo