PR Newswire Esportes
29/07/2019 15:35

Amanda Costa: digital influencer, ex-jogadora de basquete e escritora


Amanda Costa: digital influencer, ex-jogadora de basquete e escritora

Amanda afirma que divulga suas conquistas de vida por amor e não por dinheiro na web, e logo lançará seu livro

PR Newswire


GOIÂNIA, Brasil, 29 de julho de 2019 /PRNewswire/ -- Amanda Costa é natural do Brasil, nascida em Ribeirão Preto, interior de São Paulo mas atualmente residindo nos Estados Unidos, carrega consigo uma história de vida mais que extraordinária. Amanda já foi da revelação nas quadras de basquete e hoje se tornou um sucesso na web como modelo e digital influencer, até chegar nesse nível passou por inúmeras dificuldades e preconceitos, desde ter se casado com 16 anos enfrentando maridos abusadores até se ver pedida no mundo das drogas.


Amanda Costa (PRNewsfoto/Amanda Costa)


Amanda tem o esporte em seu sangue, sempre praticou e se dedicou muito, jogava como armadora, mas não imaginava que uma das maiores paixões seria crucial para se reerguer de tudo aquilo que a puxava para baixo, entre suas idas e vindas ao esporte, sua treinadora foi fundamental nessa fase difícil tirando-a de situações horríveis e foi assim que Amanda deu a volta por cima no basquete, e se tornou referência entre as outras jogadoras.


Amanda é mãe de um lindo menino, ele teve um grande papel em sua evolução como mulher e carrega também desde o ventre uma grande história. Hoje a digital influencer se dedica a modelagem, fotos de todos os tipos, sempre enaltecendo sua personalidade sensual e alegre e em seu Instagram mostra seu dia a dia como esposa, mulher poderosa e sensual, mãe e diversas outras situações agregando sua grande história de vida a todo tempo. Amanda está prestes a lançar seu livro contando com detalhes tudo que já passou, citando todo glamour que já viveu e também quando chegou ao fundo do poço. 


Sua notabilidade na internet não é só pelo fato de ter muito seguidores, e sim por todas as conquista que adquiriu com o esporte. Amanda já foi convocada para integrar a equipe brasileira de basquete no sub 16 e além de ser uma ótima jogadora, Amanda tem uma beleza admirável, já tem em seu currículo o título como musa de Coritiba, também musa de carnaval em Ribeirão Preto sua cidade natal, tudo isso por ter um corpo escultural, habilidades incríveis como jogadora e dona de um bumbum de 103 cm. A loira alta de corpo malhado hoje faz a alegria de seus seguidores com sua beleza e sua história de vida, dizem que ela é a verdadeira Linda Mulher, um filme que narra a superação e paixão de um mulher guerreira e vencedora assim como ela.


Amanda Costa irá se dedicar mais ainda em contar e expor sua vida para que outras mulheres assim  como ela vejam que existem finais felizes e realizações que só o tempo podem nos proporcionar, seu Instagram repleto de seguidores, contabiliza o total 399 mil pessoas, que só vem aumentando, sua rede social tem grandes chances de ser a evolução da influência na web, onde ela afirma não querer ganhar patrocinadores ou dinheiro e sim mostrar que qualquer um pode ser o que quiser e vencer todas as dificuldades.


Amanda é musa, atleta, escritora e digital influencer, a evolução da motivação pessoal está estampada em seu rosto e fotos na web.


Assessora Sarah Elisa Rosa
sarahdjol123@gmail.com
062999428638
Plataforma Digital Redes Assessoria e Comunicação


FONTE Amanda Costa

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos