Empresa lança programa de fidelidade que transforma a experiência do cliente em uma jornada personalizada
SÃO PAULO,
22 de maio de 2024 /PRNewswire/ -- A LG Electronics acaba de lançar no Brasil o
LG Family Club, uma plataforma de benefícios exclusivos para seus clientes. O objetivo é aproximar a marca ainda mais dos consumidores, proporcionando uma experiência de pós-compra personalizada e enriquecedora, oferecendo uma série de vantagens para os membros da comunidade.
O programa
LG Family Club foi desenvolvido para aprimorar o ecossistema de produtos e serviços oferecidos pela marca no Brasil, levando em conta os diferentes interesses e necessidades das pessoas. Ao fazer parte dessa família, os afiliados terão acesso a uma variedade de benefícios que visam facilitar suas vidas e enriquecer sua experiência com os produtos LG, como um canal de suporte dedicado, vídeos com dicas e tutoriais para ajudar na usabilidade dos produtos; lives apresentadas por especialistas para tirar dúvidas dos clientes, além de concorrer a experiências e cupons de descontos exclusivos.
"O significado de Life's Good para nós é sempre inovar e estamos trazendo essa novidade com vantagens exclusivas para a nossa família, os consumidores da LG. A nossa empresa está sempre à frente e atenta às inovações do mercado e, principalmente às necessidades dos nossos clientes, pois buscamos sempre oferecer as melhores soluções tecnológicas, entendendo que deva ser algo fácil e tangível para todos usufruírem desses benefícios", conclui
Sonah Lee, Head de Marketing da LG do Brasil.
Para participar do
LG Family Club, basta realizar o cadastro gratuito no site
http://lgfamilyclub.com/br/.
SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.
A LG Electronics é uma inovadora global em tecnologia e produtos eletrônicos de consumo com presença em quase todos os países e uma força de trabalho internacional de mais de 75 mil pessoas. As quatro empresas da LG - Home Appliance & Air Solution, Home Entertainment, Vehicle component Solutions e Business Solutions - combinadas geraram vendas globais de mais de
US$ 56 bilhões em 2020. A LG é uma fabricante líder de produtos de consumo e comerciais que vão desde TVs, eletrodomésticos, soluções de ar, monitores, robôs de serviço, componentes automotivos e suas marcas premium LG SIGNATURE e inteligente LG ThinQ são nomes familiares em todo o mundo. Visite o site para obter as últimas notícias.
SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL
Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em
Recife.
ACOMPANHE TODAS AS INFORMAÇÕES NOS CANAIS LG
Site:
http://www.lg.com/brInstagram:
https://www.instagram.com/lgbrasil/Twitter:
http://twitter.com/lgdobrasilYouTube:
http://www.youtube.com/lgdobrasilFacebook:
http://www.facebook.com/lgdobrasilLinkedin:
www.linkedin.com/company/lg-electronics-brasil
Foto -
https://mma.prnewswire.com/media/2419895/Family_club.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/lg-family-club-conheca-a-plataforma-de-beneficios-exclusivos-para-clientes-lg-no-brasil-302153399.html
FONTE LG Electronics do Brasil
não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da