PR Newswire Internacional
08/11/2017 11:58

Nova divisão da Press à Porter oferece vídeos e ferramentas inovadoras para comunicação digital


Nova divisão da Press à Porter oferece vídeos e ferramentas inovadoras para comunicação digital

PressOn vai concentrar a intensa produção audiovisual da agência e atuar na elaboração de estratégias digitais com o uso de novas tecnologias

PR Newswire

SÃO PAULO, 8 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- A Press à Porter Gestão de Imagem, agência de comunicação corporativa sediada em São Paulo, está lançando uma nova divisão operacional, a PressOn, marca focada na produção de vídeos de qualidade, na elaboração de estratégias digitais e no uso de ferramentas inovadoras como a realidade virtual, a realidade aumentada e sistemas de transmissão online com alta interatividade.

A PressOn é uma evolução do trabalho que a Press à Porter vem fazendo nos últimos anos no mundo digital e já nasce com uma carteira robusta de clientes atendidos em vídeo e RP Digital, com trabalhos já realizados para: Tirolez, Itallian Hairtech, Fesa Executive Search, Parque da Mônica, AIG Seguros, Cinelive, Danfoss, Claritas Investimento, Laboratório Shire e Instituto Chiaki Ishii.

- Há três anos a Press à Porter decidiu instalar uma equipe própria para a roteirização, captação e edição de vídeos, complementando a equipe que já presta os serviços de Gestão e Monitoramento de Mídias Sociais e PR Digital "De acordo com relatório divulgado pela Cisco, em 2019 mais de 80% do tráfego de internet do mundo será em vídeo. Poder contar com mais esta ferramenta, a um custo acessível, fortalece e agiliza o serviço que prestamos para nossos clientes", explica Claudia Reis, diretora geral e fundadora da Press à Porter.

O portfólio da agência na área já conta com webséries, vídeos institucionais, peças para comunicação interna, passo a passo educacional e comercial, cobertura de eventos e infografias animadas. A agência também está capacitada a montar toda a estratégia de veiculação de vídeos, com plena utilização das redes sociais, mas com práticas customizadas às exigências dos clientes e à realidade do setor em que cada um atua.  

A PressOn terá a coordenação de Luiz Fernando Gomes, jornalista pós-graduado em marketing pela Coppead. Luiz Fernando foi editor em veículos como o Jornal do Brasil, O Dia e Jornal da Tarde, passando pela TV Globo, onde foi editor-executivo do Jornal da Globo, e o Grupo Lance!, participando do desenvolvimento da Lance TV!, canal de vídeo do portal Lance.com.

Por meio de uma parceria com a Midiática Comunicação, a Press On oferece ainda ao mercado acesso a tecnologias avançadas de comunicação e relacionamento com os clientes. São vídeos em realidade virtual e aumentada e transmissão online de eventos com possiblidade de atrelamento ao e-commerce ou outras formas de interatividade.

"São técnicas complementares capazes de proporcionar experiências únicas, agregando valor à estratégia de comunicação dos clientes", diz Fernando Flores, diretor da Midiática.

A nova unidade mantém os mesmos conceitos e valores que ao longo dos últimos 16 anos caracterizam a Press à Porter como uma agência boutique, com atendimento personalizado de cada cliente, atuando nas áreas de gestão de imagem, administração de crise, estratégia de mídias sociais, comunicação interna, produção editorial e de eventos e assessoria de imprensa.

Conheça um pouco do nosso trabalho:

Site: www.pressaporter.com.br/press-on/     
         www.youtube.com/pressaporterbr

Contato: (21) 9 9169-7387

FONTE Press à Porter

MAIS NOTÍCIAS

PR Newswire Internacional
08/11/2017 11:00
PR Newswire Internacional
07/11/2017 07:13
PR Newswire Internacional
26/10/2017 12:56
PR Newswire Internacional
11/10/2017 05:38

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso