Releases
12/11/2018 15:48

Mobly: e-commerce se prepara para Black Friday de verdade


São Paulo--(DINO - 12 nov, 2018) - No próximo dia 23 de novembro, acontece o evento mais esperado do ano pelo varejo mundial: a Black Friday. Com o objetivo de crescer de 30% a 50% em vendas - em relação ao ano passado - a Mobly, maior e-commerce de móveis e objetos de decoração do Brasil, reforça sua estratégia de venda - com milhares de itens e descontos de até 80% - e lança uma campanha divertida para TV, criada pela agência VML.

Com o tema "Mobly: Black Friday do Jeito que Você Imaginou", a comunicação destaca o portfólio variado do e-commerce com os descontos pra lá de especiais e, o melhor, DE VERDADE! "Sempre priorizamos esse período com ofertas imperdíveis porque entendemos que é uma liquidação bastante esperada pelos nossos clientes", afirma Marcelo Marques, um dos sócios-fundadores. Prova disso é o crescimento de 20% registrado pela loja online em 2017 (comparado a 2016), sem contar a segunda indicação consecutiva ao prêmio Black Friday de Verdade, com voto popular e organizado pela Proxy Media.

O filme aborda de forma simples e bem-humorada que a Black Friday da Mobly tem descontos reais, onde todos têm a oportunidade de montar os espaços sonhados, com qualidade e preços acessíveis. São mais de 200 mil itens disponíveis no site, que atendem a todos os perfis de consumidores, independentemente do estilo de vida. "Queremos atingir desde os que estão 'caçando' ofertas imperdíveis até os que já vêm planejando montar sua casa e aguardam esse momento para economizar", reforça Victor Noda, também sócio-fundador.

A campanha será exibida em rede nacional, para TV aberta e fechada, com três versões diferentes. Nelas, durante o salto em slow motion dos atores, são mostradas uma série de promoções surreais como um "bumerangue pela metade do dobro" e um "abacaxi com frete grátis acima de 100 unidades!", ao final, o público se depara com as ofertas reais da Mobly.

A estratégia de marketing do e-commerce contempla, ainda, ativações em redes sociais e sugestões de cadastramento antecipado, para que os clientes recebam em primeira mão descontos exclusivos. Como um suporte a mais para a Black Friday, recentemente, foi inaugurada a primeira Pop Up Store Mobly, no Shopping Eldorado. São 400 m², oito ambientes decorados, além de produtos e ofertas exclusivas.


FICHA TÉCNICA
Agência: VML
Cliente: Mobly
Produto: Black Friday
Título: Black Friday Mobly
Duração: 30" e 15"
VP de Criação: Adriano Abdalla
Criação: Rodrigo Marinheiro, Lucas Siqueira, Yuri Sampaio e Ligia Fava
Negócios: Fábio Meneghati, Camila Porto e Larissa Fernanda
Planejamento: Sumara Osório, Andreia Tavares e Thalyta Ramos
Mídia: Vilma Morais e Mateus Echeto
RTVC: Kika Tancredo de Assis
Produtora: Polvo Content
Direção: Oriol Barbera
Atendimento: Guilherme Pierri
Pós/finalização: Vértice Finalização
Produtora de áudio: LOUD
Produtor: Equipe LOUD
Atendimento: Priscila Miranda
Técnico de som: Equipe LOUD
Coordenador de produção: Maia Feres
Aprovação cliente: André Gaspar, Victor Noda e João Baccarin

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:
Departamento de Comunicação
Nilsa Tomé - nilsa.tome@mobly.com.br
Ingrid Morales - ingrid.morales@mobly.com.br


Website: http://www.mobly.com.br

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso