São Paulo, SP--(
DINO - 20 fev, 2018) - Na madrugada dessa quarta para quinta-feira (21/2), à meia-noite e quinze, você irá conhecer dois conceitos de lojas totalmente diferentes, mas que trazem inspiração para os empreendedores brasileiros.
Primeiro, uma viagem ao bairro do Soho, em Nova York, para conhecer a primeira loja própria da tradicional marca Ray Ban. Um espaço que é o verdadeiro "templo da marca" e ainda oferece novos serviços aos fãs da marca de óculos.
Veja também o bate-papo entre Marcos Gouvêa de Souza, um dos maiores especialistas em varejo do país, e Michael Réins, diretor-geral da Obramax, nova marca do Grupo Adeo, mesmo grupo da Leroy Merlin, que aposta em um conceito inovador: atacarejo de materiais de construção. Conheça os bastidores desta loja que teve investimento de R$ 110 milhões e possui mais de 10 mil m² e promete mexer com o mercado de materiais de construção e que aposta no poder das pessoas para crescer.
Não perca! O programa Mercado & Consumo vai ao ar nesta quarta para quinta, 0h15, na Record News, com reapresentação aos sábados, às 8h30 da manhã.
Sobre o Programa Mercado & Consumo
Fique por dentro das notícias mais impactantes para o mercado de varejo, consumo, franquias, shopping center e food service, no Brasil e no Mundo, com análise aprofundada dos maiores especialistas do setor, além de tendências e insights das lojas mais inovadoras e entrevistas exclusivas com grandes empresários brasileiros.
Já passaram pelo programa grandes líderes do varejo brasileiro, como Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza), Sergio Herz (Livraria Cultura/Fnac do Brasil), Antonio Carlos Piponzi (IDV/Raia Drogasil), Elizangela Kioko (Drogaria Onofre), Sérgio Zimerman (Petz), João Apolinário (Polishop), Ricardo Nunes (Ricardo Eletro), entre outros.
Quando: na madrugada de quarta para quinta-feira, às 0h15, com reprise aos sábados, às 8h30 da manhã.
Onde: na Record News - SP, RJ 42,1, BH 27, DF 46,1, SC 06,1, 19 SKY, 78 NET, 55 e 86 VIVO, 14 CLARO
E também na internet:
www.mercadoeconsumo.com.brSOBRE O GRUPO GS& GOUVÊA DE SOUZA
Desde 1989, o Grupo GS& Gouvêa de Souza contribui para a expansão e transformação do mercado de varejo brasileiro com uma plataforma estratégica de unidades de negócios, produtos e serviços nas áreas de Consultoria, Inteligência de Mercado, Shopping Center, Franchising, Retail Real Estate, Varejo Digital & Omnichannel, Marketing Digital, Food Service, Eventos & Conteúdo, Treinamento & Desenvolvimento, Clube de Compras Corporativo e Viagens & Experiências.
Liderando as transformações para o varejo brasileiro, em 2017, o Grupo GS& Gouvêa de Souza lançou sua primeira plataforma Lab Omni - a Omnistory -, e reforça agora a plataforma de comunicação Mercado & Consumo criada para informar e ressaltar as boas práticas do mercado varejista, no Brasil e no mundo, que nasceu online e agora invade a TV em rede nacional.
Empresas que compõem o Grupo GS& Gouvêa de Souza: GS&BGH, GS&COMM, GS&Consult, GS&Friedman, GS&Inteligência, GS&Malls, GS&MD - Eventos & Conteúdo, GS&UP, Bittencourt, Club Loja, Facemdia, Primetour, Primetravel, Omnistory, Zoly.
Website:
http://www.mercadoeconsumo.com.br