São Paulo, SP--(
DINO - 21 ago, 2017) - No último dia 30, a Signativa lançou seu reposicionamento da marca no mercado de e-commerce e aproveitou para divulgar o redesign. Sentindo que a marca atual não representava mais suas grandes ambições, a empresa resolveu redesenhá-la.
A identidade visual sofreu algumas modificações para transmitir o momento atual da empresa. Segundo Franklin Bravos - CEO da Signativa, este reposicionamento representa o crescimento e amadurecimento da empresa.
"Nosso objetivo final é entregar aos clientes, consumidores e parceiros, um ecossistema que resolva absolutamente todos os problemas e necessidades de quem possui uma loja virtual", afirma.
Além do Signashop, que atualmente é o principal produto da empresa, a Signativa está em um abrangente processo de expansão. Embora a empresa já tenha começado a colher alguns frutos de seus esforços, o nome Signativa estava ofuscado pelo brilho do recém-criado Signashop.
Porém, com as novas soluções sendo desenvolvidas pela empresa, chegou o momento de trazer o nome Signativa de volta à jogada. Para isso, os seus aspectos visuais foram revitalizados a fim de transmitir este novo momento da empresa.
Depois de muito planejamento e estudo, a marca finalmente ganhou outro visual. De acordo com o Designer Igor Bachmann de Mello, a nova tipografia traz traços mais duros e imponentes e aposta na caixa alta.
"Os traços levemente arredondados, representam o olhar mais atento, dinamismo e a sensação de movimento, que é a forma como a Signativa vem caminhando em direção às mudanças", diz.
Agora, com o lançamento da nova identidade visual, a empresa também fará um trabalho de reposicionamento da marca no mercado de e-commerce. O intuito é que, em poucos meses, o nome Signativa volte a impactar parceiros e clientes.
Signativa | E-commerce de Resultados
Rua 2 de setembro, 2113, sala 202 , Itoupava Seca, Blumenau (SC)
Contato para entrevista: Franklin Bravos
Telefone: (47) 3041-2900
Site: signativa.com.br | signashop.com.br
Website:
https://www.signativa.com.br/