Releases
20/09/2019 10:06

Premiações têm papel relevante na reputação de empresas e gestores


Sao Paulo--(DINO - 20 set, 2019) -
Reconhecimento e mérito são palavras muito presentes no dia a dia das pessoas, em quaisquer ambientes. Empenho, dedicação, talento e conduta fundamentada em boas práticas fazem diferença e criam distinções positivas entre os participantes da vida em sociedade.


Nas diversas modalidades de competições esportivas e nos certames de expressão artística esse desejo emblemático de ‘chegar ao pódio’ é muito explícito. Taças, troféus, placas e certificações simbolizam as conquistas pontuais. E todos ganham, porque o mérito dos vencedores só se torna possível pela presença e engajamento dos vencidos.


No âmbito das empresas e das instituições que as representam, predomina a percepção de que o reconhecimento ao mérito de lideranças, gestores e colaboradores contribui, positivamente, para a saúde do clima organizacional. Fortalece o protagonismo e alavanca a visibilidade da empresa perante o mercado em que atua.


No mundo inteiro, existem agendas reservadas para a aplicação de critérios, julgamento e entrega de premiações. E no Brasil não é diferente. Uma das entidades mais representativas e longevas do país, a ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil), completa 63 anos de existência em 2019. Notabiliza-se pelo espírito de reconhecimento ao mérito de pessoas físicas e jurídicas.


 Associação Civil sem fins lucrativos, representa o amplo leque de atividades em que o binômio MKT e Vendas tem papel e peso determinantes. O IRES – Instituto de Responsabilidade Social da ADVB e a FBM – Fundação Brasileira de Marketing fazem parte do escopo da entidade.


Presidida pelo empresário Latif Abrão Jr., a ADVB promove e chancela os prêmios Personalidade de Vendas; Top de Marketing, Top de Sustentabilidade e Top Destinos Turísticos.  “A ADVB é apartidária, mas tem, naturalmente, atuação política. Cuida e contribui para o bom relacionamento entre os profissionais de vendas e marketing, no país. Sempre me reporto às palavras do empresário Roberto Dualib, para quem a ADVB foi a porta de entrada do MKT no Brasil”, pontua Latif Abrão Jr.


Referência para a gestão empresarial, a ADVB oferece, desde 1956, diversas opções de cursos, palestras e eventos. Incentiva o estabelecimento de networking construtivo, geração de novas oportunidades de negócio e a promoção de atividades voltadas para o desenvolvimento do marketing em todo o país.


Prêmio Personalidade de Vendas ADVB


Irlau Machado Filho, presidente do Grupo NotreDame Intermédica (GNDI), recebeu a distinção Personalidade de Vendas do Ano outorgada pela ADVB. Celebração de entrega se deu no último dia 19 de Setembro, no Buffet Colonial, cujo proprietário, Ricardo Yoshi, firmou parceria com a entidade, após investir em tecnologia de produção gastronômica para atender o mercado de eventos corporativos. “Asseguramos a melhor relação custo-benefício do mercado”, resume Yoshi. Assim, Irlau Machado Filho, CEO do GNDI tornou-se a 55ª Personalidade de Vendas ADVB.


Íntegra do evento: https://www.youtube.com/watch?v=C_j_ggiZgKA


 “O objetivo da distinção é homenagear os empresários das organizações que tiveram liderança reconhecida em sua gestão. Não me canso de reiterar que os empresários brasileiros têm de ser homenageados sempre”, ressalta o presidente da ADVB, Latif Abrão Jr.


Figuram na galeria dos premiados nomes como os de Jorge Gerdau Johannpeter; João Cox; Roberto Cotes; João Dória Jr.; Chieko Aoki; Sandro Rodrigues, entre outros.


Irlau Machado Filho – o homenageado


Bacharel em administração de empresas, economia e ciência política pela Augustana College, Sioux Falls, EUA, em 1990.


De 1989 a 1993 foi gerente de Customer Service do Citibank - Sioux Falls, SD. De 1993 a 1995, atuou como Prudential Home Mortgage - Diretor de Marketing e Vendas, Minneapolis, MN. E de 1995 a 1996 foi Global Consumer Bank – Vice-presidente de Serviços para América Latina e Canadá.


Trabalhou no Banco Santander de 1996 a 2002, nos cargos de diretor de Distribuição Remota para Buenos Aires, Argentina e de vice-presidente estatutário, no Brasil de Cartões, Seguros, Marketings e Produtos.


Foi diretor Comercial e CEO da Medial Saúde, de 2002 a 2005, ano em que ingressa na A.C.Camargo Cancer Center – CEO até 2014. E há 5 anos, é o CEO do Grupo NotreDame Intermédica, adquirido pelo fundo de investimento norte-americano Bain Capital, sediado em Boston, Massachusetts.


Grupo NotreDame Intermédica – GNDI


Reconhecidamente sólido, o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) possui 51 anos de atuação na área da Saúde. Sua estrutura de atendimento contempla 21 hospitais, 75 Centros Clínicos, 10 Unidades de medicina preventiva e 20 Unidades de prontos-socorros autônomos, todos próprios, localizados nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de ampla rede credenciada e de clínicas odontológicas com mais de 16 mil dentistas credenciados.


A companhia é pioneira em Medicina Preventiva e, por meio de programas estruturados, trabalha para oferecer saúde integral com acolhimento aos seus 4,9 milhões de beneficiários, além de promover qualidade de vida e bem-estar, e incentivar a adoção de hábitos saudáveis.


“Foco na saúde e não na doença. Este é o mantra no qual se apoiam os programas de Medicina Preventiva que desenvolvemos. A medicina preventiva é a especialidade dedicada a ajudar na tarefa de prevenir doenças ou reduzir sintomas. Aumenta a qualidade de vida das pessoas, antecipa tendências e freia o desenvolvimento de complicações”. Assim se manifesta o CEO do GNDI, Irlau Machado Filho – a Personalidade de Vendas do Ano, chancelada pela ADVB.



Website: https://www.advb.org/personalidade-de-vendas/

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso