Releases
14/09/2018 11:17

AeC vence cinco categorias do Prêmio CONAREC 2018


(DINO - 14 set, 2018) - A AeC, empresa brasileira de relacionamento com clientes, foi uma das principais vencedoras do Prêmio CONAREC 2018.A empresa, que oferece serviços de contact center a clientes dos mais diversos segmentos, foi premiada em cinco diferentes categorias: Gestão de Operações, Gestão de Pessoas, Gestão de Qualidade, Operação de SAC e Suporte Técnico.O CONAREC é o principal evento do setor de relacionamento com cliente, com a participação das principais empresas do segmento. A AeC participa anualmente do CONAREC e tem sido premiada em todas as edições desde 2014. Somando os cinco deste ano, a empresa acumula 31 prêmios CONAREC, tendo vencido em categorias como: Gestão de Inovação, Gestão de Multicanal, Empresa de Vanguarda do Ano, entre outros."Estes prêmios são muito importantes, pois são o reconhecimento do setor à excelência do nosso trabalho, tanto do ponto de vista de soluções, tecnologia e inovação, quanto da gestão de pessoas, que são nosso principal ativo", comemora Alexandre Moreira, CEO da AeC. Moreira atribui estes reconhecimentos à missão da empresa de nunca entregar nenhum resultado abaixo do nível de excelência e de cuidar das pessoas. "Nós entendemos que somos o principal canal dos consumidores com as marcas que atendemos e perseguimos, incansavelmente, a inovação em nossos serviços. Investimos sempre no que há de melhor no atendimento humano e digital, dentro daquilo que os clientes demandam", completa.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso