Releases
21/07/2021 11:35

E-book gratuito permite acesso às decisões do STJ na área de Saúde Suplementar


São Paulo--(DINO - 21 jul, 2021) - De acordo com estudo realizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), os casos de judicialização da saúde no Brasil têm aumentado muito nos últimos anos e já ultrapassam 2,5 milhões de ações no período de 2015 a 2020. Esse fenômeno abrange tanto a esfera do Sistema Público de Saúde como também da Saúde Suplementar, seja com assuntos comuns a ambos os sistemas, como órteses e próteses, seja com temas peculiares e mais frequentes a cada um, como ortopedia/traumatologia e rol de coberturas, respectivamente.

Com o objetivo de consolidar as decisões do Superior Tribunal de Justiça sobre questões relacionadas à Saúde Suplementar, selecionadas e divulgadas em seus informativos periódicos de jurisprudência nos últimos cinco anos e criar sólida fonte de referência na área, o escritório Mandalitti disponibiliza, em seu site, gratuitamente o e-book: 'Saúde Suplementar no Superior Tribunal de Justiça: análise normativa das decisões'.

'Este e-book foi elaborado tendo como base as decisões do Superior Tribunal de Justiça sobre questões relacionadas à Saúde Suplementar, selecionadas e divulgadas em seus informativos periódicos de jurisprudência nos últimos cinco anos. O seu conteúdo foi organizado com o objetivo de proporcionar uma melhor compreensão das decisões sob o aspecto da referência normativa, considerando a pluralidade de leis, bem como de suas fontes. Tivemos também a preocupação de referenciar e reproduzir o conteúdo das normas mencionadas nas decisões, contando com um índice automatizado, em que o leitor pode acessar qualquer tema do seu interesse com apenas um clique no tópico desejado, tornando a leitura mais agradável', explica o autor Marco Yamada, advogado da Mandaliti.

O e-book é gratuito e está disponível para download pelo link: https://conteudo.mandaliti.com.br/e-book

Website: http://www.mandaliti.com.br

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso