Releases
28/09/2020 12:03

Executivo e palhaço profissional criam série no YouTube para ensinar comunicação e liderança


São Paulo, SP--(DINO - 28 set, 2020) -
A busca por cursos e conteúdos online com conteúdo relevante cresceu exponencialmente em 2020. Um levantamento do Sebrae São Paulo mostra que a procura por cursos e capacitações on-line cresceu mais de 200%, nos seis primeiros meses desse ano, na comparação com o mesmo período de 2019.


Pensando nisso, dois empreendedores que já eram referência em curso de oratória, decidiram criar uma série de conteúdos gratuitos e distribuir na internet. O objetivo da série é exibir uma conversa entre um Palhaço e um Executivo, transmitindo conhecimento e abordando temas do dia a dia profissional.


A série viralizou e em 3 meses a quantidade de visualizações do canal subiu mais de 800%. Segundo os criadores do canal metade desse público é de pessoas em busca de cursos online que encontraram na série uma maneira diferente de aprender e evoluir profissionalmente.


Os episódios são liberados uma vez por semana, toda quinta-feira e sempre trazem um tema diferente. Os dois últimos, por exemplo, falam sobre Inteligência emocional e atendimento ao cliente.


Segundo Ricardo Pena, que faz o papel do executivo: 'a ideia é continuar adicionando assuntos relacionados à comunicação e liderança e em breve oferecer treinamentos online para empresas que se interessem pelo modelo.'


Esse modelo inovador de ensino deve ganhar cada vez mais espaço. 'Hoje em dia, é importante ensinar, entreter e empoderar a audiência. Esse modelo que criamos traz tudo isso e muito mais.', afirma Ricardo.


Os vídeos utilizam Programação Neurolinguística (PNL) e aproveitam muito conteúdo dos cursos que já eram ministrados por Ricardo e Tiago Abad, que faz o papel do Palhaço Acerola. Então, a audiência pode esperar conteúdo profissional e relevante.


Para ter acesso à série, basta acessar o canal da Ducovox no YouTube. www.youtube.com/ducovox



Website: http://youtube.com/ducovox

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso